MILLENNIUM BCP LANÇA CAMPANHA GALÁTICA COM TMN E SAMSUNG

Report this content

O Millennium bcp lança hoje a Campanha Galática, uma ação comercial inovadora, em parceria com a TMN e com a Samsung. Através desta campanha o Banco oferece aos seus atuais e futuros clientes condições extremamente favoráveis na aquisição de um smartphone Galaxy S4, com dois anos de comunicações para todas as redes e ligação à internet.

O Galaxy S4, Smartphone equipamento topo de gama da Samsung e recentemente lançado no mercado, será oferecido em condições abaixo das de mercado a todos quantos adiram à Campanha Galática.

Para aderirem à Campanha Galática, os atuais e novos clientes do Millennium bcp terão de cumprir um dos seguintes requisitos:

- Domiciliar um ordenado igual ou superior a 1.500 euros no Millennium bcp;
- Constituir um depósito a prazo Smartphone (de 15 ou 30 mil euros);
- Ser cliente do Millennium bcp, com cartão de crédito ativo do Millennium bcp;

Se o cliente optar pela domiciliação de ordenado ficará com uma mensalidade de 54,90 euros durante dois anos, sendo que sempre que ocorra um crédito mensal do ordenado o Millennium bcp devolverá 15 euros na conta à ordem do cliente.

Se o Cliente optar por constituir um depósito a prazo de 30.000 euros, os juros pagos antecipadamente cobrem a totalidade do custo do equipamento e comunicações (durante 24 meses) e o cliente não paga mais nada. Se a opção for pelo depósito de 15.000€, então os juros cobrem a totalidade do equipamento e parte do valor das comunicações, ficando o Cliente a pagar apenas uma mensalidade de 27,90€ durante 24 meses.

Por fim, para qualquer cliente atual ou novo cliente do Millennium bcp, a mensalidade será no montante de 54,90 euros, desde que o cliente possua um cartão de crédito ativo emitido pelo banco.

Todas as modalidades de adesão estão limitadas ao stock existente e apenas permitem um máximo de um equipamento por cliente. A Campanha Galática é válida até ao final de Agosto de 2013.

Com esta parceria com a TMN e com a Samsung, o Millennium bcp procura criar sinergias entre as três empresas que permitam originar valor para os consumidores portugueses e para as três instituições envolvidas nesta ação.

Pelas suas caraterísticas e pelas marcas aderentes, esta é uma ação comercial completamente inovadora no mercado português.

Contacto de Imprensa
Erik T. Burns