A&E estreia 7ª temporada de DUCK DYNASTY

A&E estreia, em exclusivo, a partir do dia 6 de março, pelas 21h55, a sétima temporada de DUCK DYNASTY.

Já tinham tantas saudades como nós da família preferida dos EUA? Os Robertson estão de volta ao A&E com as suas barbas e roupas de camuflagem. Apesar do seu modesto estilo de vida no bosque, fizeram fortuna com os seus apitos para patos e transformaram um negócio familiar num império multimilionário.

Os Robertson são a prova viva de que é possível viver o sonho americano, mantendo-se fiéis ao seu estilo de vida rústico e às suas raízes sulistas.

EM MARÇO...

EPISÓDIO 72: Os Robertson na Escócia

Willie faz uma viagem de negócios à Escócia para expandir a sua empresa de apitos para patos e decide que é uma boa ocasião para levar consigo toda a família e restabelecer o contacto com as suas raízes escocesas. Simultaneamente, Jase leva algumas pessoas aos jogos Highland, onde ele próprio acabará por participar, enquanto Jep e Jessica tratam de tirar umas férias românticas, embora, no final ,acabem por levar o tio Si às costas.

Sexta-feira, 6 de março, às 21h55

EPISÓDIO 73 :Os Robertson Vão à TV

Neste episódio festivo, a família Robertson fica responsável pela edição especial do dia de Ação de Graças do programa "Good Morning Arklamiss", emitido por uma cadeia de televisão local. Cada membro da família fica responsável por uma parte do programa, com Willie e Jase como apresentadores e o tio Si como homem da meteorologia. Miss Kay, por seu lado, apresenta as suas famosas receitas de Ação de Graças, enquanto o resto da família dá conselhos exclusivos para as festas.

Sexta-feira, 13 de março às 21h55

EPISÓDIO 74: O Cavalo de Corrida

Quando Willie se torna proprietário temporário de um cavalo puro-sangue, decide levá-lo, juntamente com os rapazes, a um hipódromo local e pô-lo a participar numa corrida. Enquanto isso, Miss Kay decide comprar um novo bebedouro de pássaros para o jardim, mas quando pede ajuda a Phil, a Martin e a Godwin, a tarefa acaba por tornar-se verdadeiramente complicada.

Sexta-feira, 20 de março às 21h55

EPISÓDIO 75: Um Lar para o Natal

Os Robertson ajudam um empregado cuja mãe está a passar por uma fase difícil a comprar uma casa nova no Natal. Jep, Jase, Martin e Godwin esforçam-se para terminar o alpendre a tempo, mas acabam por se distrair com um concurso de marteladas. Entretanto, Phil e as senhoras preparam uma refeição festiva, enquanto Willie vai a um estúdio de gravação local para compor uma canção de Natal, mas as constantes interrupções de Miss Kay e do tio Si não ajudam.

Sexta-feira, 27 de março às 21h55

user: AandE