A&E estreia em exclusivo a 2ª temporada de OS LOUCOS DO RANCHO

• A família Busbice está de volta ao A&E para uma nova temporada recheada de invenções.

• Para a Wildgame Inovations nenhuma ideia é demasiado descabida para não ser experimentada pelo menos uma vez. A&E estreia, em exclusivo, a partir do dia 3 de novembro, pelas 21h55, a segunda temporada de OS LOUCOS DO RANCHO, a série que acompanha as aventuras diárias da família Busbice e da sua empresa Wildgame Innovations, que cria produtos inovadores para a vida ao ar livre. Qual a melhor forma de se manterem sempre na vanguarda? Passando a vida a inventar e a experimentar produtos na sua enorme quinta de jogos, nos arredores de Olla (Louisiana). Incansáveis, põem diariamente em marcha uma estratégia original para criar equipas relacionadas com a vida ao ar livre. A premissa? Nenhuma ideia é demasiado descabida para não ser experimentada pelo menos uma vez!

EM NOVEMBRO...

EPISÓDIO 9: Férias de primavera

Matt tenciona dar uma escapadela secreta durante uma viagem de negócios para ver o concerto de Luke Bryan, um amigo e estrela de música country. Suspeitando que Matt pode misturar negócios com prazer, Ryan manda T-Carr vigiá-la. Além disso, Hard Luck tem de aceitar que a filha Jessa já não é só a "sua menina".

Terça-feira, 3 de novembro, às 21h55

EPISÓDIO 10: Chuva de ideias

Matt e Ryan organizam uma jornada para promover potenciais produtos da "Wildgame", mas tentam descartar todas as ideias tresloucadas de Hard Luck. Será que ele vai conseguir que o oiçam? Entretanto, Joe Buck começa a trabalhar no rancho com T-Carr e apercebe-se que começar de baixo não tem tanto encanto como esperava.

Terça-feira, 10 de novembro, às 21h55

EPISÓDIO 11: O novo negócio do Matt

Matt decide assentar pela primeira vez passados oito anos, e alguém lhe marca um encontro a sério. Enquanto profissional, Matt está ligado ao mercado da distribuição, mas quando T-Carr e Hard Luck aparecem na festa, põem em perigo o sonho do seu novo negócio.

Terça-feira, 17 de novembro, às 21h55

EPISÓDIO 12: Refúgio fraterno

Ryan quer substituir o antigo refúgio de caça de Hard Luck por um novo, que contenha todas as inovações da "Wildgame", mas este nega perentoriamente. Ryan incumbe Matt de fazer um novo vídeo de marketing para a pesca com arco, mas a visão urbana de Matt choca com as tradicionais ideias de marketing de Ryan.

Terça-feira, 24 de novembro, às 21h55

É um canal de televisão com séries originais que desafiam e inspiram os telespectadores a serem autênticos. Histórias contadas de uma maneira nova e inesperada e protagonizadas por personagens insólitas. O canal aposta no entretenimento e em conteúdos de grande qualidade como Quem dá mais?, Transportes Impossíveis, Wahlburgers, Duck Dynasty e Maldita Tatuagem.