A&E estreia novos episódios de TRANSPORTES IMPOSSÍVEIS

A&E estreia, em exclusivo, a partir do dia 27 de maio, pelas 21h55, novos episódios da sexta temporada de TRANSPORTES IMPOSSÍVEIS.

Um grupo de camionistas independentes descobriu que se pode fazer fortuna a transportar mercadorias que as empresas tradicionais recusam.

Competitivos e criativos estes camionistas estão dispostos a fazer quilómetros a mais e a transportar cargas extremamente volumosas e de formas estranhas de um sítio para outro.

EM MAIO..

EPISÓDIO 81: Gansos na Estrada

Depois de ter licitado uma carga que excede o peso permitido, Samko, contrariado, acaba por fazer equipa com Jenn. A situação acaba por ficar tensa quando se descobre que Jenn não foi totalmente honesta com Samko. Por seu lado, Dusty aceita transportar uma valiosa carga de atrativos gansos e tenta mantê-los em boa forma para a caça.

Quarta-feira, 27 de maio, às 21h55

EPISÓDIO 82: O Lado Mau das Coisas

Dusty põe à prova o seu lado mais sensível quando tem de transportar centenas de borboletas vivas. Enquanto isso, quando a sua carga de lingotes de ouro no valor de um quarto de milhão de dólares termina num fiasco retumbante, Jarrett confirma que não tem "o toque de Midas".

Quarta-feira, 27 de maio, às 22h20

Pass: atrevia