A&E estreia OS LOUCOS DO RANCHO

A&E estreia, em exclusivo, a partir do dia 16 de maio, pelas 21h55, a primeira temporada de OS LOUCOS DO RANCHO, a série que acompanha as aventuras diárias da família Busbice e da sua empresa Wildgame Innovations, que cria produtos inovadores para a vida ao ar livre.

Esta família nunca pára de inventar e experimentar os produtos para se manter sempre na vanguarda. Na sua enorme quinta de jogos, nos arredores de Olla (Louisiana), põe em marcha, de uma forma incansável, uma estratégia original para criar equipas relacionadas com a vida ao ar livre, seguindo a premissa de que nenhuma ideia é demasiado descabida para não ser experimentada pelo menos uma vez.

EM MAIO...

EPISÓDIO 1: Calções de Caça

Enquanto Willie Robertson de "Duck Dynasty" e os rapazes Busbice exploram a propriedade da família na pré-temporada de caça, Big Bill descobre que T-Carr deixou um grande naco de carne de veado ao abandono, que ficou cheio de abelhas. Matt, T-Carr e Ryan encarregam-se da missão de eliminar o gigantesco enxame de abelhas. Entretanto, Hard Luck, o tio maluco dos rapazes, tenta levar a cabo uma das suas ideias disparatadas...

Sábado, 16 de maio, às 21h55

EPISÓDIO 2: Besta de Pesca

Enquanto experimenta um novo alvo explosivo, Matt decide trabalhar num novo produto que conjuga uma besta com um carreto para criar a melhor besta de pesca. No entanto, é mais fácil falar do que fazer, principalmente quando, por acréscimo, tem de cuidar dos dois filhos de Ryan.

Sábado, 23 de maio, às 21h55

EPISÓDIO 3: Problema a Dobrar

Troy Landry, o homem "caimão" do sul, chegou à quinta dos Busbice juntamente com Hard Luck para fazer um "teste de campo" com uma série de produtos de caça. Entretanto, Matt vê-se envolvido num encontro duplo com Joe Buck.

Sábado, 30 de maio, às 21h55