A&E estreia uma nova temporada de TRANSPORTES IMPOSSÍVEIS

A&E estreia, em exclusivo, a partir do dia 25 de fevereiro, pelas 21h55, a sexta temporada de TRANSPORTES IMPOSSÍVEIS.

Um grupo de camionistas independentes descobriu que se pode fazer uma fortuna a transportar mercadorias que as empresas tradicionais recusam.

Competitivos e criativos estes camionistas estão dispostos a fazer quilómetros a mais e a transportar cargas extremamente volumosas e de formas estranhas de um sítio para outro.

EM FEVEREIRO..

EPISÓDIO 76: O amor é um carnaval louco

Jessica tem de fazer uma série de perguntas depois de aceitar transportar o "amor" de um vendedor chamado Bruce. Dusty faz-se à estrada com uma gigantesca cabeça de vaca e acaba por andar a passo de caracol debaixo do calor abrasador do deserto.

Quarta-feira, 25 de fevereiro, às 21h55