Ageas Seguros anima praia da Póvoa de Varzim

A Ageas Seguros vai acompanhar a TSF no próximo domingo, 14 de agosto, na praia da Póvoa de Varzim na iniciativa “Praia a Praia” que está a animar as praias de norte a sul do país, convidando todos os veraneantes à prática desportiva.

Esta iniciativa convida os banhistas a participar em aulas de fitness e running em várias praias do país, desafiando-os a optar por uma vida ativa e saudável. Para Inês Simões, Diretora de Comunicação Externa, Marca e Relações Públicas da Ageas Seguros, “O desporto, a proteção e a segurança são o mote da participação da Ageas Seguros nesta iniciativa que reflete aquela que é a maior preocupação da companhia, a segurança das pessoas em qualquer momento.”

Com o sol e as temperaturas sempre a subir a companhia oferece aos banhistas chapéus-de-sol, para-sóis, entre outros brindes surpresa que oferecem proteção em todos os momentos. A proteção é a maior preocupação para a Ageas Seguros e os momentos de descontração em família e com amigos não são exceção para que este seja mais um verão em segurança.
Ageas Seguros: a protegê-lo numa praia perto de si.

Sobre nós

Companhia seguradora que apresenta produtos e servicos de seguros, poupanca e patrimonio. A Ageas Seguros oferece produtos e servicos adaptados as necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuicao de mediadores e parceiros. Desde o dia 1 de abril de 2016, integra o Grupo Ageas, um dos maiores seguradores europeus.