• Ageas Seguros/

Ageas Seguros oferece vales de €50 em compras na subscrição de novos Seguros de Habitação e Automóvel

A vida é feita de objetivos e de conquistas. A casa é provavelmente o local onde cada pessoa se sente mais segura e um dos seus maiores investimentos por isso a sua proteção é fundamental. O mesmo acontece com o automóvel. O que fazer se o carro ficar danificado? Ou se ficar com o vidro partido? Ou se for roubado? Ou no caso de furo ou rebentamento de pneu? Ou ainda se necessitar de assistência em viagem?

A Ageas Seguros, procurando continuamente responder às necessidades dos seus Clientes, e porque é importante que todas as pessoas estejam protegidas e precavidas das várias situações que podem surgir, desenvolveu a Campanha Casa + Auto = €50, uma campanha para a subscrição de novas apólices de Seguro Multirriscos Habitação e Seguro Automóvel, em que oferece vales de €50 para compras em lojas selecionadas.

Para os já Clientes nos seguros de habitação ou automóvel, a Ageas Seguros oferece vales de €25 em compras, na compra de um novo seguro automóvel ou habitação respetivamente.
Esta campanha, dirigida a Clientes Particulares, decorre até 31 de dezembro de 2016 e inclui apólices de seguros multirriscos habitação (casa) e automóvel pagas até 31 de janeiro de 2017.
A Campanha Casa + Auto = €50 é lançada hoje, 10 de outubro, nos meios de comunicação TV, Rádio e Digital. No plano de comunicação até final de novembro, podemos contar com 2 filmes de 20’’ e 10’’ nos principais canais de TV, e com 3 histórias diferentes contadas em formato spot de 30’’ que poderão ser ouvidas nas principais rádios nacionais e regionais.

Para saber mais detalhes sobre a campanha consulte: www.ageas.pt/campanha-casamaisauto.

Nota: informação em anexo. Spots de TV e Rádio para download em https://we.tl/ZDXhLg3u7B