Linhas Soltas " no Espaço Cultura Ageas

A Ageas Seguros na continuidade da sua política de apoio à arte e cultura tem mantido uma programação regular de exposições no seu Espaço Cultura, que agora recebe a exposição “ Linhas Soltas”.
A mostra de pintura de Irene Felizardo inaugura no próximo dia 30 de Junho, pelas 17h30, no Espaço Cultura Ageas, no Parque das Nações, em Lisboa, e aí ficará patente até dia 9 de setembro.
“Linhas Soltas” corporiza a forma intrínseca da pintura de Irene Felizardo enquanto ato de recolhimento e reencontro consigo própria, uma forma de abstração da realidade e imersão no espaço da tela onde protagoniza uma luta persistente com formas e cores, a essência do ato pictórico.

Nota: informação e imagens em anexo.

Sobre nós

Companhia seguradora que apresenta produtos e servicos de seguros, poupanca e patrimonio. A Ageas Seguros oferece produtos e servicos adaptados as necessidades dos seus Clientes, desenvolvendo a sua atividade com uma alargada rede de distribuicao de mediadores e parceiros. Desde o dia 1 de abril de 2016, integra o Grupo Ageas, um dos maiores seguradores europeus.