AICCOPN PROMOVE

AICCOPN – Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas  promove  amanhã dia 12 de julho , com início às  14h30 , no seu Auditório, no  Porto , o primeiro Fórum Anual dos Empresários Portugueses da Construção no Mundo.

A sessão de Abertura deste Fórum contará com a intervenção do Senhor  Secretário de Estado da Internacionalização Jorge Costa Oliveira , e de  Manuel Reis Campos,  Presidente da AICCOPN e da CPCI (Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário).

Celeste Hagatong Agrellos , Presidente do Conselho de Administração da COSEC – Companhia de Seguros de Crédito, SA;  Abel Cubal de Almeida , Administrador da SOFID – Sociedade para o Financiamento do Desenvolvimento, Instituição Financeira de Crédito, SA;  Inês Jácome , da Área das Multilaterais da AICEP Portugal Global, Grupo de Trabalho das Multilaterais (AICEP e GPEARI-Ministério das Finanças) e  António Silva Lopes , Administrador da ABARCA – Companhia de Seguros, SA., abordarão o tema “Construção Portuguesa no Mundo: Oportunidades e Financiamento”.

Neste evento, será apresentada a marca coletiva única e distintiva “GPC – Global Portuguese Construction”, seguindo-se ainda um debate em torno da “Visão Empresarial da Internacionalização do Setor”, contando com as apresentações e partilha de experiências por parte das empresas do setor: CASAIS, GABRIEL COUTO, MOTA ENGIL E SETH.

Com esta iniciativa a AICCOPN tem por objetivo dar a conhecer as principais oportunidades internacionais para o Setor, assim como os meios, instrumentos e apoios disponíveis para a implementação e consolidação da presença das empresas portuguesas de construção, no mercado externo.

Pelo interesse do evento, muito gostaríamos de contar com a V/ presença nesta iniciativa.

Manifestando a nossa disponibilidade para a informação adicional que considerem necessária e oportuna, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Tags:

Sobre nós

AICCOPN - Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas assume-se como a porta-voz das preocupações e interesses dos empresários do sector, desempenhando uma dupla função de lobby junto dos órgãos de decisão e de prestação de um conjunto de serviços.Esta Associação é hoje a maior associação industrial do país, representando cerca de oito mil Associados.