Em Agosto, Nível de Atividade na Reabilitação Urbana reduz 17,1%, mas Carteira de Encomendas aumenta 15,4%

O Inquérito à Reabilitação Urbana realizado pela AICCOPN, revela que, de acordo com as empresas que operam no segmento da Reabilitação Urbana, no mês de agosto acentuou-se a redução do nível de atividade neste mercado, com o respetivo índice a registar uma variação de -17,1%, em termos homólogos trimestrais.

Já no que diz respeito ao indicador que mede a evolução da opinião dos empresários relativamente à Carteira de Encomendas, este mês assiste-se a um crescimento de 15,4%, em termos homólogos trimestrais, valor que apesar de significativo traduz uma abrandamento do ritmo registado nos últimos três meses

A Produção Contratada em meses, ou seja, o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, fixou-se em 6,6 meses, o que traduz uma redução de um mês face ao observado em Agosto de 2016.

(Comunicado integral em anexo)

Tags:

Sobre nós

AICCOPN - Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas assume-se como a porta-voz das preocupações e interesses dos empresários do sector, desempenhando uma dupla função de lobby junto dos órgãos de decisão e de prestação de um conjunto de serviços.Esta Associação é hoje a maior associação industrial do país, representando cerca de oito mil Associados.