FIL Outlet abre dia 6 de Dezembro e integra Stock Killer pela segunda vez

Oferta da Stock Killer traz à FIL Outlet marcas como Nike, Merrell, Adidas, Puma, Lacoste ou Asics entre 10 e 100 euros!

Organizado pela Fundação AIP – AIP/Feiras, Congressos e Eventos, a FIL Outlet está de regresso de 6 a 8 de Dezembro na FIL, Parque das Nações, num evento concebido para fabricantes e retalhistas de grandes marcas escoarem os seus stocks, com descontos que podem chegar aos 80% sobre o PVP original.

De acordo com Nuno Barros, director da SportIbérica, “pela segunda vez, a FIL Outlet integra a Stock Killer num verdadeiro evento dentro de outro com excelentes oportunidades para todos os que visitarem a FIL OUTLET. Com mais de 400m2, o Stock Killer estará repleto de preços reduzidos (entre 10 e 100 euros) em marcas como Nike, Merrell, Adidas, Puma, Lacoste ou Asics. Por cada 75 euros em compras feitas neste expositor, o Stock Killer desconta o valor da entrada na FIL Outlet. Por cada 150 euros em compras pode optar receber uma bola de futebol em vez do valor do bilhete.”

Dividida em quatro grandes sectores, a FIL Outlet concentra num local único uma vasta oferta com os melhores preços nos segmentos CASA (Têxteis-lar, Artigos de mesa, Cozinha e Decoração); MODA (Vestuário para adultos e crianças, Acessórios de moda, Calçado, Malas e Artigos de viagem, Perfumaria); DESPORTO (Vestuário desportivo) e LAZER (Livros e Papelaria, Brinquedos).

Na sua segunda edição, a FIL Outlet já tem confirmada a presença de empresas e artigos de marcas como a ALOK, Sport Lisboa e Benfica, Irritante Fun and Gadget Shop, Banian, Jopel, MGA, Bilhares Carrinho, Leya, Sporting Clube de Portugal, Meias & Meias, Mundo da Equitação, Wesc, www.playerwebradio.com, Levis, Lee, Wramgler, New Brand, Hugo Boss, Dolce & Gabbana, Calvin Klein, Cacharel, Tommy Hilfiger, Givenchy, Azzarro, Paco Rabanne, Cuba, Maria Home - Interiors & Design… entre muitas outras.

Este ano o Natal é na FIL!

No fim-de-semana de realização da FIL OUTLET decorrem em simultâneo, na FIL, mais dois grandes eventos: a NATALIS e PORTUGAL MAIOR e a FIL Diverlândia.

HORÁRIO da FIL OUTLET:
6 de Dezembro : das 12H30 às 23H00
7 de Dezembro: das 11H00 às 23H00
8 de Dezembro: das 11H00 às 20H00

BILHETEIRA
Público (1 entrada): 5 euros
Cartão Jovem /estudante, sénior: 2,5 euros
NATALIS PORTUGAL MAIOR FILOUTLET: 7, 5 euros.

www.filoutlet.fil.pt

(comunicado e imagens em anexo)