Air Charter Service constrói história de sucesso no Brasil

Report this content

Air Charter Service, líder mundial em fretamento de aeronaves, prevê que as operações em seu escritório brasileiro, deverá continuar com o forte crescimento que teve no último ano financeiro, e tem planos de expansão no país.

Considerando que o número de contratos de fretamento locais completaram quase o dobro no primeiro trimestre de 2014, Justin Bowman, Diretor-Presidente do Grupo ACS, declarou que a região é muito promissora para a empresa: "A América do Sul, particularmente o Brasil, está nos lugares que estamos observando para altos investimentos. Temos visto forte crescimento ano-a-ano de maneira que construir em cima do que já é um sucesso faz parte fundamental dos nossos planos globais.

"Temos notado aumento nos negócios por causa da Copa do Mundo, no entanto, a maior parte dessa atividade são de clientes de outros escritórios da ACS voando para o evento, assim o nosso crescimento na região é principalmente a partir de nossa base de clientes no Brasil. O Brasil é o país muitas vezes esquecido na categoria 'BRIC' mas a nossa operação brasileira está crescendo mais rápido do que nossas operações chinesas e indianas. "

Bowman ressaltou ainda a importância de ter um escritório no Brasil: “A presença local é e sempre será uma parte fundamental do nosso sucesso. Conhecer o mercado regional não só significa que nós podemos fornecer um serviço mais rápido e direcionado aos nossos clientes locais, mas também para que possamos continuar a oferecer aos clientes uma rede verdadeiramente global em que eles podem confiar. "

www.aircharterservice.com

Benjamin Deacon