AKI DE BRAGANÇA CELEBRA 1º ANIVERSÁRIO

A Loja AKI de Bragança está de Parabéns! Este mês comemora o seu primeiro aniversário de abertura ao público e ao longo destes doze meses já contou com a vista de mais de 100 mil clientes.

Nas palavras de Pedro Oliveira, Diretor da Loja, “Bragança recebeu-nos de braços abertos e o AKI é já visto como uma referência na cidade na área da bricolage, casa e jardim”. Para além de um serviço baseado no conceito de proximidade que os nossos clientes reconhecem, o apoio que a loja tem prestado causas sociais, nomeadamente à Obra Kopling da Diocese de Bragança através da Missão com Pinta e outras ações - como o apoio da União de Freguesia de Sé, Santa Maria e Meixedo -  têm contribuído para o reforço da relação com a comunidade local”.

Na loja de Bragança, os produtos que registaram uma maior aceitação e melhores resultados de vendas foram produtos regionais como por exemplo artigos diretamente ligados à castanha e à vinha e produtos sazonais como o aquecimento no Inverno (salamandras, pellets) e mobiliário de jardim, piscina e barbecues na época de Verão.

(Comunicado integral em anexo)

Tags:

Empresa multinacional de bricolage da casa e jardim.

• AKI Portugal
    BRICODIS, S.A. Serviço de Apoio a Clientes Av. dos Cavaleiros, 70