Liga Allianz Running by Record realiza última prova no Jamor

Data: 12 de janeiro, 14h30

Local: Estádio Nacional do Jamor, Oeiras

Prova: Corrida Allianz com os Campeões

Depois de 18 provas e 18 distritos, a Liga Allianz Runnig by Record está a aproximar-se da sua meta final e a “Corrida Allianz com os Campeões” decorre no Estádio Nacional do Jamor, em Oeiras, no próximo domingo, dia 12 de janeiro, pelas 14h30.

Organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo, pela Câmara Municipal de Oeiras e pelo Complexo Nacional Desportivo do Jamor, a prova tem partida e chegada o Estádio Nacional do Jamor. A “Corrida Allianz com os Campeões” é a prova master da Liga Allianz Running By Record e, ao longo de 10 Kms, pretende colocar lado a lado aqueles que mais se destacaram no circuito e os grandes campeões de atletismo portugueses.

A equipa Allianz estará, mais uma vez, a representar a Companhia.  José Francisco Neves, Membro do Comité de Direção e Diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal, refere: “É um orgulho para a Allianz Portugal continuar a apoiar mais esta corrida da Liga Allianz Running by Record, uma iniciativa enquadrada na estratégia da seguradora em estar mais próxima dos portugueses, promovendo a prática de atividade física, o bem-estar e a competição saudável. Através da Liga Allianz Running by Record, a Allianz Portugal está presente nas cidades de norte a sul de Portugal para incentivar as pessoas a correrem e a superarem os seus objetivos. Estamos certos de que serão momentos de forte convívio e interação com o público em geral, parceiros e clientes.”

As inscrições nesta prova master, cujos preços variam entre 10€ e 15€, podem ser feitas no site oficial do evento, em corridaallianzcampeoes.weegoto.com. A corrida, aberta a atletas federados e não federados, integra o Campeonato Nacional de Estrada 2019.

Mais informações disponíveis na plataforma online oficial www.ligarunning.pt, um espaço aglutinador de conteúdos com o calendário das provas e informação detalhada sobre a Liga Allianz Running Record, com informações técnicas para treino, saúde, alimentação e equipamentos, além de notícias da atualidade sobre Running.

O circuito teve a sua primeira prova em Tondela, passando depois por Aveiro, Castelo Branco, Bragança, Porto, Portalegre, Santarém, Viana do Castelo, Beja, Leiria, Évora, Coimbra, Lisboa, Braga, Setúbal, Faro, Guarda, Vila Real e termina agora em Oeiras.

Entre com o pé direito em 2019 com a Liga Allianz Running by Record!

www.ligarunning.pt

Sobre a Allianz