Liga Allianz Running by Record 2018 chega a Bragança

Data: 06 de Maio, 11h00

Local: Bragança

Prova: Corrida das Cantarinhas

A Liga Allianz Runnig by Record continua a correr os distritos de Portugal – a “Corrida das Cantarinhas” realiza-se no próximo domingo, dia 6 de Maio, pelas 11h00, com os centros históricos de Bragança como percurso da prova.

Organizada em conjunto pela Câmara Municipal de Bragança e pelo Ginásio Clube de Bragança, conta ainda com a colaboração de várias instituições regionais. Num total de 10 km de distância, a prova tem partida e chegada na Praça do Município, junto à Câmara Municipal de Bragança. Também haverá uma Caminhada com cerca 5 km de extensão e provas mais curtas para os escalões jovens.

A equipa Allianz estará, mais uma vez, a representar a Companhia.  José Francisco Neves, Membro do Comité de Direção e Diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal, refere: “É um orgulho para a Allianz Portugal continuar a apoiar mais uma edição da Liga Allianz Running by Record, uma iniciativa enquadrada na estratégia da seguradora em estar mais próxima dos portugueses, promovendo a prática de atividade física, o bem-estar e a competição saudável. Através da Liga Allianz Running by Record, a Allianz Portugal irá estar presente nas cidades de norte a sul de Portugal para incentivar as pessoas a correrem e a superarem os seus objetivos. Estamos certos de que serão momentos de forte convívio e interação com o público em geral, parceiros e clientes.”

A classificação geral vai ser individual e definida pela ordem de chegada dos atletas à meta e será usada para elaborar as restantes classificações. Haverá prémios monetários para os vários escalões, que variam entre os 10 e os 200 euros.

Mais informações disponíveis na plataforma online oficial www.ligarunning.pt, um espaço aglutinador de conteúdos com o calendário das provas e informação detalhada sobre a Liga Allianz Running by Record, com informações técnicas para treino, saúde, alimentação e equipamentos, além de notícias da atualidade sobre Running.

A primeira prova da Liga Allianz Running by Record realizou-se em Tondela, passou por Aveiro e Castelo Branco e ruma agora para Bragança.

Guarde a posta mirandesa para depois e junte-se à Liga Allianz Running by Record!

www.ligarunning.pt