Liga Allianz Running by Record 2018 realiza prova na Ria de Aveiro

Data: 25 de Abril, 10h30

Local: Aveiro

Prova: 3ª Meia-Maratona da Ria de Aveiro

A Liga Allianz Runnig by Record está de regresso à Veneza de Portugal – a “3ª Meia-Maratona da Ria de Aveiro” realiza-se na próxima quinta-feira, dia 25 de Abril, junto à Ria de Aveiro, pelas 10h30, com a paisagem envolvente dos canais a acompanhar o percurso.

Organizada pela Câmara Municipal de Aveiro, a Meia-Maratona, terá um circuito urbano, percorrendo os canais do rio Vouga e desafia todos os desportistas, desde corredores iniciantes a maratonistas, a baterem os seus próprios recordes. Num total de 21 Km, a prova poderá também ser feita por estafetas de dois elementos, que podem ser mistos, femininos ou masculinos. Para as estafetas apenas haverá uma classificação geral, independentemente da idade ou sexo dos participantes.

A equipa Allianz estará, mais uma vez, a representar a Companhia.  José Francisco Neves, Membro do Comité de Direção e Diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal, refere: “É um orgulho para a Allianz Portugal continuar a apoiar mais uma edição da Liga Allianz Running by Record, uma iniciativa enquadrada na estratégia da seguradora em estar mais próxima dos portugueses, promovendo a prática de atividade física, o bem-estar e a competição saudável. Através da Liga Allianz Running by Record, a Allianz Portugal irá estar presente nas cidades de norte a sul de Portugal para incentivar as pessoas a correrem e a superarem os seus objetivos. Estamos certos de que serão momentos de forte convívio e interação com o público em geral, parceiros e clientes.”

Os interessados poderão inscrever-se online em http://www.lap2go.com até este domingo, dia 22 de abril, ou presencialmente nos dias 23 e 24 de abril no Centro Congressos de Aveiro, das 17h às 20h. As inscrições são limitadas a 2.000 participantes.

Mais informações disponíveis na plataforma online oficial www.ligarunning.pt, um espaço aglutinador de conteúdos com o calendário das provas e informação detalhada sobre a Liga Allianz Running Record, com informações técnicas para treino, saúde, alimentação e equipamentos, além de notícias da atualidade sobre Running. Poderá ainda consultar acompanhar a prova no Facebook da “3ª Meia-Maratona da Ria de Aveiro”.

A primeira prova “2ª Meia Maratona de Tondela” realizou-se em Viseu no passado dia 15 de abril e a Liga Allianz Running by Record segue agora para Aveiro.

Esqueça os ovos moles e junte-se à Liga Allianz Running by Record!

www.ligarunning.pt

Sobre a Allianz