Liga Allianz Running by Record regressa com prova na Marginal

Data: 23 de setembro, 10h
Local: Oeiras, Lisboa
Prova: 38ª Corrida do Tejo

A Liga Allianz Runnig by Record está de regresso de férias – a “38ª Corrida do Tejo” realiza-se em Oeiras, no próximo domingo, dia 23 de setembro, pelas 10h, com um percurso único à beira-mar, ao longo da Avenida Marginal.

Organizada pela Câmara Municipal de Oeiras, a prova terá um percurso de 10 Km, desde Algés até Oeiras e é aberta a todos os interessados, desde os mais iniciados aos desportistas profissionais. Cada participante terá, no total, 2h30 minutos para completar a prova.

A equipa Allianz estará, mais uma vez, a representar a Companhia.  José Francisco Neves, Membro do Comité de Direção e Diretor de Market Management e de Produto P&C da Allianz Portugal, refere: “É um orgulho para a Allianz Portugal continuar a apoiar mais uma edição da Liga Allianz Running by Record, uma iniciativa enquadrada na estratégia da seguradora em estar mais próxima dos portugueses, promovendo a prática de atividade física, o bem-estar e a competição saudável. Através da Liga Allianz Running by Record, a Allianz Portugal irá estar presente nas cidades de norte a sul de Portugal para incentivar as pessoas a correrem e a superarem os seus objetivos. Estamos certos de que serão momentos de forte convívio e interação com o público em geral, parceiros e clientes.”

A Câmara Municipal de Oeiras está a oferecer, desde o início de setembro, sessões de preparação gratuitas. A  próxima realiza-se no dia 21 de setembro, pelas 18h30, no Complexo de Piscinas do Centro Desportivo Nacional de Jamor.

A organização e a CP garantem ainda o transporte gratuito de comboio na linha de Cascais, entre as 7h e as 15h, no dia da prova, a todos os inscritos na 38ª Corrida do Tejo que apresentem o dorsal de atleta à entrada das estações da CP da linha de Cascais.

As inscrições para a “38ª Corrida do Tejo” encerram a 17 de setembro, ou quando atingirem os 10 mil inscritos. Mais informações disponíveis na plataforma online oficial www.ligarunning.pt, um espaço aglutinador de conteúdos com o calendário das provas e informação detalhada sobre a Liga Allianz Running Record, com informações técnicas para treino, saúde, alimentação e equipamentos, além de notícias da atualidade sobre Running.

A primeira prova realizou-se em Tondela, passou por Aveiro, Castelo Branco, Bragança, Porto, Portalegre, Santarém, Viana do Castelo, Beja, Leiria, Évora, Coimbra e ruma agora até Lisboa.

Sacuda a areia, calce os ténis e junte-se à Liga Allianz Running by Record!

www.ligarunning.pt

Sobre a Allianz:
A Allianz Portugal integra o Grupo Allianz, um dos maiores grupos financeiros do mundo, presente em mais de 70 países e com cerca de 145.000 colaboradores. Mais de 60 milhões de clientes, a nível mundial, confiam no seu know-how e sentido de responsabilidade. A Allianz Portugal tem, também, como acionista e principal parceiro estratégico, o Banco BPI. Posiciona-se no mercado nacional de forma inovadora, apostando no desenvolvimento de produtos de acordo com as necessidades de segurança dos seus Clientes, na expansão da sua rede de distribuição e na melhoria da prestação de Serviço. Conta atualmente com cerca de 640 colaboradores e mais de 6000 mediadores em todo o país. Desde Dezembro de 2004, a Allianz Portugal é uma seguradora com Certificação da Qualidade ISO 9001, que abrange a maior parte dos seus produtos e serviços.