M4O é alargado aos clientes MEO Satélite e alcança cobertura nacional

Lisboa, 5 de julho de 2013

Depois de em janeiro ter introduzido a primeira oferta quadruple play em Portugal, o M4O, o MEO alarga o serviço de convergência com tv, internet, telefone e telemóvel aos clientes Satélite, alcançando uma cobertura à escala nacional. Com este serviço, a Portugal Telecom (PT) assume mais uma vez a liderança na inovação, sendo pioneira a nível mundial na disponibilização de oferta quadruple play de forma agnóstica relativamente às diferentes tecnologias de acesso (Fibra, Cobre, Satélite), levando à prática a máxima que a tecnologia é um meio para melhorar a vida das pessoas e das empresas ao permitir aos seus clientes aceder ao M4O através de todas as tecnologias de rede Fibra/Cobre (IPTV) e, a partir de 8 de julho, também Satélite.

Para os clientes MEO Satélite, o M4O pressupõe uma poupança potencial de mais de 25% aliada às vantagens já conhecidas do serviço, a simplicidade e a comodidade, consubstanciadas numa única fatura e na possibilidade de total controlo de custos.

Mais informações no documento em anexo.

Contacto:
Margarida Morais