MEO MARÉS VIVAS 17, 18 e 19 julho 2014

O MEO, em associação à PEV ENTERTAINMENT e à Câmara Municipal de Gaia, volta a estar presente no maior festival do norte do país, assinando por mais três anos o apoio ao evento, que se materializa desde logo no naming MEO Marés Vivas.

Entre 17 e 19 de julho de 2014, o MEO Marés Vivas irá contar novamente com três palcos destinados aos projetos de maior referência a nível internacional e aos novos e aos de sempre talentos nacionais. Com uma localização privilegiada, emoldurada pela vista do Cabedelo, em Vila Nova de Gaia, o MEO Marés Vivas concilia de forma equilibrada o enquadramento natural em que se insere e o cartaz de ano para ano com pesos musicais sucessivos.

Os bilhetes, já disponíveis para a edição de 2014, podem ser adquiridos pelos seguintes valores:

• Bilhete Diário – 30.00 €;
• Passe Geral – 60.00 € / 50.00 € em pré-venda até 31 de dezembro;
• Passe Geral VIP – 150.00 € / 125.00 € em pré-venda até 31 de dezembro;
• Passe Diário VIP – 50.00 €.

Em 2013, o Meo Marés Vivas registou um recorde de 25 mil pessoas por dia (lotação esgotada), nos três dias do festival, tendo passado ao todo pelo maior festival a norte 75 mil pessoas oriundas de diferentes partes do país e do mundo.

MEO… é outra Música

Traduzindo um universo de convergência único, com uma linguagem universal que ultrapassa fronteiras e atrai diferentes culturas, gostos, idades e sexos, a música é um dos pilares da estratégia de comunicação do novo MEO que, em 2013, nasceu consubstanciado no pacote M4O, o primeiro serviço quadruple play em Portugal. Porque simboliza uma nova vida para todos os portugueses, o MEO passou a assinalar a sua associação à música com uma estratégia ancorada em projetos sólidos, como o próprio MEO Marés Vivas, o MEO Sudoeste, a rádio MEO Sudoeste, o MEO Out Jazz, o MEO Arena, entre outros.