Morangos com Açúcar ‘interativos’ chegam ao MEO

• Aplicação Interativa sobre a nova edição da série Morangos com Açúcar – Férias de Verão 2012;

• Acesso a serviços e conteúdos exclusivos;

• Experiência televisiva mais interativa e dinâmica.

Lisboa, 12 de julho de 2012

O MEO e a TVI desenvolveram uma aplicação interativa com conteúdos alusivos a uma das séries mais badaladas da televisão portuguesa: Morangos com Açúcar.

A nova aplicação interativa, Morangos com Açúcar – Férias de Verão 2012, oferece aos fãs da série e clientes MEO o acesso a serviços e conteúdos exclusivos, entre os quais a possibilidade de compra dos episódios em antestreia, biografia dos atores, vídeos dos bastidores e passatempos com oferta todas as semanas de telemóveis e bandas sonoras da série.

Para aceder a esta aplicação basta premir o botão vermelho do comando MEO, no canal TVI, sob a emissão da série Morangos com Açúcar, ou através do Menu, área MEO Interativo.

O MEO disponibiliza, mais uma vez, uma nova experiência televisiva, mais interativa e dinâmica, permitindo o acesso a um vasto conjunto de conteúdos que vão ao encontro dos interesses do público infanto-juvenil, fomentando ao mesmo tempo a utilização e o acesso a este tipo de aplicações.

Com o lançamento desta nova aplicação interativa, o MEO destaca-se, mais uma vez, pela disponibilização de conteúdos de qualidade através de funcionalidades tecnológicas que transportam o espetador para uma experiência de televisão única.

Informações para imprensa:

Raquel Andrade Neves