No SAPO Codebits MEO Kanal ganha novas funcionalidades e sai de casa

Lisboa, 15 de novembro de 2012 A 6ª Edição do SAPO Codebits, que entre hoje e sábado reúne uma vasta comunidade de talentos da programação informática, é palco de lançamento de novidades MEO Kanal, serviço lançado há 9 meses e que surge neste contexto com uma panóplia de novas funcionalidades que permitem a cada cliente MEO criar ainda com maior intuição e mais ferramentas o seu próprio canal de TV. Os participantes do SAPO Codebits vão ainda poder assistir à apresentação do projeto ‘O mundo numa rede – 25 anos de notícias da agência LUSA’, uma timeline com mais de 2,5 milhões de notícias publicadas desde 1987, incluindo os temas mais relevantes da história recente do país e do mundo.- 450 mil casas já viram MEO Kanal- mais de 40 milhões de visualizações de canais- mais de 25 mil canais criados- em apenas 9 meses, 2,5 anos de programação, metade dos quais em HDNos documentos anexos seguem mais informações e uma imagem (abertura do evento conduzida por Abílio Martins, Administrador da PT).Para mais informações contactar:Paula Perfeito Direção de Comunicação e Imagem Corporativa Av. Fontes Pereira de Melo, 40, 1069-300 Lisboa tlf: 351 215 002 788 tlm: 351 961 962 673 paula.perfeito@telecom.pt