Nota de Agenda

6 e 7 de dezembro de 2018

Comité Executivo da Altice Portugal faz périplo pela região de Trás-os-Montes

A Altice Portugal tem presente na sua estratégia o conceito de proximidade, que se estende além da aposta tecnológica, passando também pela proximidade ao território e responsabilidade social. Por isso mesmo, tem investido em zonas de baixa densidade populacional em cobertura tecnológica, investimento e emprego, fazendo-o de forma transversal a todo o país. Levar as novas tecnologias a todo o território é fundamental para aumentar a inclusão digital, o acesso a serviços avançados e o desenvolvimento social, e este é um caminho que a Altice Portugal vai seguir.

É neste âmbito que nos dias 6 e 7 de dezembro, o Comité Executivo da Altice Portugal, liderado pelo seu Presidente Executivo, vai deslocar-se à região de Trás-os-Montes para um conjunto de iniciativas, onde está contemplado também o contacto com os colaboradores da Altice Portugal, indo ao encontro do modelo de atuação de proximidade à gestão assumido desde a primeira hora pelo Presidente Executivo da Empresa.

Bragança, Vimioso, Mirandela, Chaves, Vila Real e Viseu são os Concelhos que serão visitados pelo Comité Executivo da Altice Portugal, para um conjunto de iniciativas nas áreas da Inovação, Tecnologia,  Proximidade e Responsabilidade Social.

Mais informações no documento em anexo.