TMN promove dual SIM Nokia Asha 305 em associação à Quiksilver e à Roxy

Lisboa, 11 de setembro de 2012

A TMN associa-se a duas das marcas mais populares e conceituadas entre o segmento jovem, a Quiksilver e a Roxy, na promoção do seu mais recente equipamento: Nokia Asha 305. Aos clientes que adquirirem um Nokia Asha 305, a TMN oferece uma mochila de uma das marcas, com valor de mercado na ordem dos 50€, facilitando a entrada no novo ano letivo.

O Nokia Asha 305, comercializado no portfólio de produtos Moche, dirigido ao segmento jovem, está disponível em exclusivo na rede de lojas Worten por 79,90€.Prevê a utilização simultânea de um cartão TMN (slot 1 com ligação exclusiva à TMN) e do cartão de outro operador (slot 2). Destacam-se, entre as especificidades técnicas do telefone a câmara fotográfica de 2Mpx, o ecrã tátil de 3’’ e o acesso ao e-mail. Na área do entretenimento sobressaem no Nokia Asha 305 o Leitor de MP3 e rádio FM, a Loja de Aplicações Nokia e a oferta de 40 jogos Electronic Arts para download.

Esta campanha promocional insere-se na estratégia da TMN para o segmento jovem, designadamente no novo posicionamento da marca Moche, que se baseia numa autonomização da marca e numa linha de comunicação mais apelativa ao público alvo. Ao nível dos produtos, esta estratégia passa pela criação de edições especiais de telemóveis, ofertas diferenciadoras e parcerias com marcas líderes.

Para mais informações contactar:

Paula Perfeito

Direção de Comunicação e Imagem Corporativa