Valter Hugo Mãe vence 10ºPrémio PT de Literatura em Língua Portuguesa

• Autor foi premiado na categoria Romance• Na categoria Conto o vencedor é Dalton Trevisan• Na categoria Poesia, o vencedor é Nuno RamosLisboa, 27 de novembro de 2012O português Valter Hugo Mãe, foi o grande vencedor do 10º Prémio Portugal Telecom de Literatura em Língua Portuguesa. O escritor e poeta foi agraciado com o Grande Prémio, escolhido entre os vencedores das três categorias da edição 2012 do Prémio.Valter Hugo Mãe ganhou o prémio como melhor Romance, enquanto Dalton Trevisan venceu a categoria Conto e Nuno Ramos, a Poesia. O anúncio foi feito na noite de ontem, no Auditório do Ibirapuera, num evento que contou com a presença dos autores e de outras personalidades da cultura brasileira.Mais informações e fotografia de Valter Hugo Mãe seguem em anexo.Contacto:Raquel Andrade Neves Direção de Comunicação e Imagem Corporativa Av. Fontes Pereira de Melo, 40 1069-300 Lisboa tlf: 351 215 002 629 tlm: 351 963 419 443 m.raquel.neves@telecom.pt