49º aniversário assinalado com música, mostra de artesanato, produtos regionais e exposições

É já no dia 11 de julho que se assinala mais um aniversário do Aeroporto de Faro. No encerramento de mais uma década de vida o Aeroporto de Faro e neste, que é um dia de festa para a região do Algarve, o Aeroporto desenhou um conjunto de atividades artísticas e de animação para celebrar mais perto dos passageiros, dos parceiros e da comunidade.

A partir das 09h00 e até as 17h00 do dia 11 de Julho, quem passar pelo Aeroporto de Faro vai poder assistir a concertos, a performances circulantes e Folclore, à I Mostra de artesanato e produtos regionais e à abertura de duas novas exposições de pintura e de fotografia.

O evento assinala-se na área pública de partidas e chegadas e é aberto à comunidade.

09-11h00 – Há Música no Terminal, com Low Tech Groove (Jazz)
09-17h00 – I Mostra de Artesanato e Produtos regionais (com a parceria da Associação Vitivinícola do Algarve (Rota de Vinhos do Algarve), Algarve Rotas, Ti Marquinhas e outros artesãos da região)
09-17h00 - Performances e animação circulante, Folclore (parceria Associação Cultural Amigos do Montenegro)

11h00 - Abertura das Exposições de Pintura AMOR-TE (Paulo Serra) e de Fotografia Maré Alta (Álvaro de Mendonça), no âmbito do projeto “Criamos Atmosfera, Aproximamos Mundos”
17h00 - Há Música no Terminal, com Amélia Janes

Imagens em anexo:
Cartaz I Mostra de artesanato e produtos regionais
Cartaz Exposições AMOR-TE e Maré Alta

Nota:
Biografias Paulo Serra e Álvaro de Mendonça em www.paulo-serra.com; www.amgallery.pt

O Grupo ANA é um sólido grupo empresarial responsável pela gestão dos aeroportos em Portugal Continental (Lisboa, Porto, Faro e Terminal Civil de Beja), na Região Autónoma dos Açores (Ponta Delgada, Horta, Santa Maria e Flores) e na Região Autónoma da Madeira através da ANAM (Madeira e Porto Santo). Em Setembro de 2013, o Grupo ANA integrou o Grupo VINCI Airports.

Ator internacional do setor aeroportuário, VINCI Airports assegura o desenvolvimento e a exploração de 23 aeroporto (10 em França, 10 em Portugal e 3 no Camboja), tendo alcançado um volume de negócios superior a 650 milhões de Euros em 2013. O conjunto destas infraestruturas, servidas por 87 companhias aéreas, totalizou um tráfego anual de passageiros próximo dos 43milhões de passageiros. Graças à sua competência como integrador global, VINCI Airports com a força dos seus 5.000 funcionários, desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, bem como pode disponibilizar a sua capacidade de investimento, a sua rede internacional e o seu know-how na otimização da gestão de plataformas existentes, projetos de expansão ou construção de raiz de infraestruturas aeroportuárias.