ANA ajuda vítimas do incêndio da região Centro com doação inicial de 50 mil euros

A ANA Aeroportos de Portugal / VINCI Airports vai ajudar as vítimas do incêndio da região centro do país, com uma doação inicial de 50 mil euros.

Esta iniciativa está aberta à colaboração dos trabalhadores da empresa que podem associar-se ao movimento de solidariedade com a doação de valores equivalentes a dias de trabalho. No final, a ANA/VINCI Airports fará somar ao donativo inicial um montante igual ao que for doado pelos colaboradores.

Numa ocasião tão trágica como esta, a ANA / VINCI Airports endereça condolências aos familiares e amigos das vítimas e faz votos para que este contributo possa ajudar a minorar o sofrimento de quem perdeu tudo ou quase tudo com este incêndio.

Uma palavra especial aos bombeiros e a todas as forças de combate ao incêndio que com uma entrega e profissionalismo exemplares ajudam a salvar pessoas e bens, mesmo nas condições mais difíceis.

A VINCI Airports, uma das 5 maiores operadoras de aeroportos do mundo, gere o desenvolvimento e as operações de 35 aeroportos: 13 na França, 10 em Portugal, 3 no Camboja, 2 no Japão, 6 na República Dominicana e o aeroporto de Santiago no Chile . Servida por mais de 200 companhias aéreas, a rede da VINCI Airports contou 132 milhões de passageiros em 2016.
Com uma experiência abrangente e o profissionalismo de seus 11.000 colaboradores, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, alavancando sua capacidade de investimento, a sua rede internacional e o know-how para otimizar a gestão e o desempenho da infraestrutura aeroportuária existente, áreas de extensão e construção nova.
A ANA Aeroportos de Portugal, grupo responsável pela gestão dos 10 aeroportos em Portugal, passou a fazer parte da rede VINCI Airports em Setembro de 2013. Gere aeroportos no continente (Lisboa, Porto, Faro e Beja) e nas ilhas dos Açores (Ponta Delgada, Horta, Flores e Santa Maria) e Madeira (Madeira e Porto Santo), que movimentaram 44,5 milhões de passageiros em 2016, um crescimento de 14,2% face a 2015.
Informações mais detalhadas estão disponíveis em www.vinci-airports.comwww.ana.pt