Lisboa recebe mais uma companhia aérea: Ural Airlines chega de Moscovo

No dia 1 de maio o Aeroporto de Lisboa recebeu a Ural Airlines, companhia aérea russa que vem complementar a ligação direta entre Lisboa e Moscovo, até aqui assegurada exclusivamente pela TAP Portugal. Esta diversificação da oferta aos passageiros evidencia a crescente conectividade do Aeroporto de Lisboa.

O voo realiza-se num Airbus 320 às quintas-feiras e aos domingos, com chegada a Lisboa às 11h50 e partida às 12h50.

Para celebrar a chegada desta nova companhia aérea, os passageiros e tripulação do voo inaugural foram recebidos na chegada a Lisboa com o tradicional “batismo” efetuado pelos bombeiros do Aeroporto à nova aeronave e, no desembarque, foram presenteados com os mundialmente apreciados pastéis de nata.

Para mais informações e reservas visite o website da companhia aérea www.uralairlines.com

Operador internacional no sector aeroportuário, a Vinci Airports assegura o desenvolvimento e operação de 34 aeroportos, incluindo 12 em França, 10 em Portugal (entre os quais o hub de Lisboa, com 20 milhões de passageiros), 3 no Camboja, 2 no Japão, 6 na República Dominicana e o de Santiago do Chile, o sexto maior aeroporto sul-americano.
Servido por mais de 140 companhias aéreas, o conjunto das plataformas da VINCI Airports gere um tráfego de mais de 100 milhões de passageiros anuais, com um volume de negócios de mais de 820 milhões de euros1. Graças à sua experiência como integrador global, a VINCI Airports, com os seus 8500 colaboradores, desenvolve, financia, constrói, opera aeroportos e disponibiliza a sua capacidade de investimento, a sua rede internacional e o seu conhecimento especializado na otimização da gestão das plataformas existentes, de projetos de expansão ou de construção completa de infraestruturas aeroportuárias.
Mais informações em www.vinci-airports.com
1 - Valor de 2015 não incluindo Chile, Japão e República Dominicana