Apresentação oficial da Aura Light Portugal

A apresentação oficial da empresa de iluminação Aura Light em Portugal terá lugar na próxima quinta-feira, dia 24 de Maio, nas instalações da Embaixada da Suécia em Lisboa.

Este evento contará com a participação e intervenção do Exmo Sr. Embaixador Bengt Lundborg e do Engº Vitor Vajão, presidente do Centro Português de Iluminação. A apresentação da Aura Light está a cargo do Engº Alberto Vanzeller.

A Aura Light é uma empresa de iluminação que desenvolve, fabrica e vende soluções de iluminação sustentáveis. A Aura Light Portugal está focada no desenvolvimento e suporte de projetos de iluminação, que incluem eficiência energética, um conceito de iluminação sustentável e a escolha da solução que vai de encontro às necessidades dos clientes.

Sintra, 23 de maio de 2012

Para mais informações, por favor contacte:
Alberto Vanzeller, General Manager Aura Light Portugal,
+351 96 600 40 40, alberto.vanzeller@auralight.pt
Filipa Lopes, Marketing/Communication Aura Light Portugal,

+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light
A Aura Light é uma empresa de iluminação que desenvolve, fabrica e vende fontes de luz Long Life que duram até quatro vezes mais do que um produto convencional. A Aura também fornece soluções de iluminação sustentáveis que podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. Isto ajuda os clientes a economizar dinheiro e tornarem-se mais sustentáveis. As bases da Aura estavam já criadas em 1930 sob o nome Lumalampan, e lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, enquanto a produção, desenvolvimento e serviço ao cliente podem ser encontrados em Karlskrona. O Grupo tem também filiais e distribuidores e vende fontes de luz em todo o mundo. Os clientes são, principalmente, das áreas de retail, indústria e sector público. Saiba mais em http://www.auralight.com.pt .