Aura Light amplia a gama de LED com um tubo LED para condições extremas

A empresa sueca de iluminação Aura Light iniciou recentemente a produção da sua própria fonte de luz LED desenvolvida na Suécia. Agora, a empresa expande a produção com uma nova fonte de luz LED caracterizada por uma vida útil ainda mais longa, bem como alta qualidade e uma resistência extra.

Atualmente há uma série de fontes de luz LED com má qualidade, reprodução cromática baixa, um tom desagradável e uma vida útil imprevisível. A nova fonte de luz LED da Aura Light, a Aura UltiLED Pro Long Life, tem uma boa reprodução cromática e uma vida garantida de 70,000 horas. Esta fonte de luz LED é mais resistente à variação de temperatura e ao stress mecânico, como as vibrações, o que a torna ideal para aplicações em ambientes exigentes, como por exemplo, na indústria petrolífera e de gás. O seu longo tempo de vida diminui a necessidade de substituições, o que melhora a sustentabilidade e a eficiência em termos de custos.

– Esta fonte de luz LED tem a melhor tecnologia que se pode encontrar no mercado. O cliente pode confiar na Aura Light para obter uma solução LED sustentável e de alta qualidade. Este produto é ideal para clientes que precisam ter uma boa luz, mas querem ao mesmo tempo reduzir os custos de energia e de manutenção, de forma sustentável, diz Martin Malmros, CEO Aura Light International AB.

A Aura UltiLED Pro Long Life é protegida por um tubo de vidro e é baseada na tecnologia COB (Chip On Board) que consiste em chips multi LED montados diretamente na placa de circuito. Isto confere às fontes de luz uma maior eficiência, uma resistência térmica mais elevada, um tempo de vida mais longo, que tornam esta lâmpada mais adequada para aplicações extremas. Ao contrário de muitas outras soluções LED, esta pode ser substituída e atualizada facilmente. A Aura UltiLED Pro Long Life não é um tubo de LED retrofit, mas um novo tipo de fonte de luz LED para novas luminárias e soluções LED.

Leia o press release acerca da produção LED da Aura Light na Suécia: http://www.auralight.com/2013/01/aura-light-starts-led-production-in-sweden/

Sintra, 11 de Junho de 2013

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal
+ 351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt
+ 351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt.

Citações

Martin Malmros