Aura Light amplia a gama de LED com um tubo LED para condições extremas

A empresa sueca de iluminação Aura Light lança uma nova fonte de luz LED, a Aura UltiLED Pro Long Life, concebida especialmente para ambientes exigentes. Com uma vida útil de pelo menos 70,000 horas e um design térmico e eléctrico excepcional, é ideal para uso em ambientes onde as exigências de iluminação são elevadas, mas a manutenção é dispendiosa e difícil.

Em abril de 2012, a Aura Light lançou um novo conceito LED, a Aura UltiLED Long Life. Agora, a Aura Light apresenta a Aura UltiLED Pro Long Life, com um tempo de vida mais longo, e com uma qualidade e uma durabilidade ainda melhores. Esta é uma fonte luminosa LED substituível e altamente eficiente para novas luminárias LED. O tubo LED tem um elevado fluxo de luz, com até 3.100 lúmens, e uma excelente reprodução cromática de ≥ 80. É especialmente adequada para ambientes difíceis, onde há uma necessidade de longa durabilidade, elevada eficiência e um fluxo luminoso elevado.

–      Esta fonte de luz LED tem a melhor tecnologia que se pode encontrar no mercado. O cliente pode confiar na Aura Light para obter uma solução LED sustentável e de alta qualidade. Este produto é ideal para clientes que necessitam de uma boa iluminação, mas querem ao mesmo tempo reduzir os custos de energia e de manutenção, de forma sustentável, diz Martin Malmros, CEO Aura Light International AB.

A Aura UltiLED Pro Long Life é protegida por um tubo de vidro e é baseada na tecnologia COB (Chip On Board) que consiste em chips multi LED montados diretamente na placa de circuito. Isto confere às fontes de luz uma maior eficiência, uma resistência térmica mais elevada, um tempo de vida mais longo, que tornam esta lâmpada mais adequada para aplicações extremas, como na indústria de petróleo e gás. É ideal para aplicações onde é necessário um elevado fluxo luminoso e também onde o meio ambiente é exigente em termos de variações de temperatura ou, por exemplo, em ambientes frágeis, onde o tubo é submetido a uma alta tensão mecânica. A vida útil L70B10 (90% das fontes de luz ainda tem, pelo menos, 70% dos lúmens iniciais) da Aura UltiLED Pro Long Life é 70,000 horas.

Sintra, 11 de Junho de 2013

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal
+ 351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt
+ 351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt.

Citações

Esta fonte de luz LED tem a melhor tecnologia que se pode encontrar no mercado. O cliente pode confiar na Aura Light para obter uma solução LED sustentável e de alta qualidade. Este produto é ideal para clientes que necessitam de uma boa iluminação, mas querem ao mesmo tempo reduzir os custos de energia e de manutenção, de forma sustentável.
Martin Malmros