Aura Light amplia a sua gama LED retrofit com novas soluções para indústria e retail

No início deste ano a empresa de iluminação sueca, Aura Light, lançou uma nova lâmpada retrofit que permite aos seus clientes a utilização de fontes de luz mais eficientes sem investimentos significativos. Agora a empresa expande a sua gama com duas novas fontes de luz LED de elevada qualidade concebidas especialmente para ir de encontro às necessidades das áreas de retail, indústria e logística. Estas lâmpadas LED retrofit são uma solução rápida e simples para a substituição de lâmpadas fluorescentes T8 e poupança de energia em luminárias existentes com balastros magnéticos.

A gama Aura EasyT8 Long Life é composta por lâmpadas LED retrofit de elevada qualidade que fornecem uma eficiência energética e uma qualidade de luz impressionantes, tornando a atualização para LED muito fácil e sem grandes investimentos. A gama Aura EasyT8 Long Life expande-se agora com duas novas fontes de luz LED retrofit, a Aura EasyT8 HO Long Life, com elevado fluxo luminoso e indicada para indústria, e a Aura EasyT8 90 CRI Long Life, com um índice de reprodução cromática elevado, concebida especialmente para retail.

- Seguindo os passos dos outros produtos Aura Light, únicos e de elevada qualidade, é agora possível ter um produto retrofit Long Life de elevada qualidade, que permite poupar dinheiro e o meio-ambiente. Os dois novos produtos são extremamente eficientes em termos energéticos, bem como fáceis e seguros de instalar, o que possibilita aos nossos clientes uma maneira rápida de dar nova vida a uma tecnologia ultrapassada, diz Martin Malmros, CEO Aura Light International AB.

Ao substituir as velhas fluorescentes T8s e seus arrancadores nas luminárias T8 existentes pelas Aura EasyT8 Long Life e arrancadores LED, pode reduzir o consumo energético até 70%. A instalação é fácil e demora menos de 60 segundos, sem qualquer custo adicional.

- A Aura EasyT8 Long Life é uma solução adequada para a maioria das aplicações onde se pretenda mudar para LED e poupar energia, diz Martin Malmros.

Todos os produtos têm uma vida útil de 50,000 horas (L70B10) e são apoiados por uma garantia de cinco anos. Têm adaptadores rotativos, a 90 graus em ambas as direções, o que torna possível ajustar a direção da luz após a instalação. Estas fontes de luz LED têm um driver e dissipador de calor integrados que são adequados para substituir lâmpadas fluorescentes T8 que funcionem com balastros magnéticos em luminárias existentes. Estão disponíveis nas temperaturas de cor 3000K, 4100K e 5000K.

Sintra 13 de Outubro de 2014

Para mais informação, contacte por favor
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal
+351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt
+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

Martin Malmros, CEO Aura Light International AB.
Martin Malmros