Aura Light apoia a Organização para a Alimentação e a Agricultura das Nações Unidas (FAO)

A empresa de iluminação sueca Aura Light iniciou uma parceria com a Organização para a Alimentação e a Agricultura das Nações Unidas (FAO) para ajudar na luta contra a fome e a pobreza. A Aura Light vai apoiar o seu trabalho, doando 1% das suas receitas de iluminação sustentável para ajudar a organização.

Durante os próximos três anos, a Aura Light irá doar à Organização para a Alimentação e a Agricultura das Nações Unidas 1% dos lucros das suas venda de soluções e produtos de iluminação sustentáveis para supermercados em Itália, Espanha, Grécia e Portugal. A doação reverterá para o apoio de projectos específicos da FAO relacionados com eficiência energética, energia renovável, segurança alimentar e sustentabilidade.

–   A sustentabilidade e a responsabilidade social são naturais à Aura Light, por isso estou muito orgulhoso por estarmos envolvidos na luta da FAO contra a fome e apoiarmos o seu trabalho notável. Estamos concentrados em fornecer produtos e soluções sustentáveis e em fazermos o que pudermos para tornar o mundo num lugar melhor. A FAO é uma importante organização com possibilidade de fazer grandes mudanças e marcar a diferença no terreno, afirma Martin Malmros, CEO Aura Light International AB.

A Organização para a Alimentação e a Agricultura é uma organização das Nações Unidas. A missão da organização é garantir às pessoas o acesso regular e suficiente a alimentos de elevada qualidade para que possam ter uma vida activa e saudável. A FAO tem três objetivos principais: a erradicação da fome, a eliminação da pobreza e a gestão e utilização sustentáveis dos recursos naturais. Saiba mais acerca da FAO aqui: www.fao.org

Sintra 19 de Fevereiro de 2015

Para mais informação, contacte por favor
+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt