Aura Light apresenta o seu mais recente catálogo de interiores 2013

A empresa de iluminação Aura Light apresenta o novo catálogo de iluminação interior 2013 que oferece soluções de iluminação sustentáveis que respondem a todas as necessidades da iluminação de interiores.

A Aura Light já oferece uma vasta variedade de fontes de luz, luminárias e soluções eficientes e sustentáveis às quais se juntam agora novas luminárias eficientes. Ao instalar as luminárias com as nossas fontes de luz Aura Long Life é possível obter uma solução de iluminação de alta qualidade que é também benéfica para o meio ambiente.

–  Com este catálogo reforçamos a nossa oferta de produtos para responder, com satisfação ainda maior, às necessidades individuais dos clientes. Isto significa que estamos a fortalecer a posição da Aura Light enquanto fornecedor inato de todos os tipos de soluções de alta qualidade de iluminação, afirma Alberto Vanzeller, Manager, Aura Light Portugal.

A Aura Light tem um forte compromisso de contribuir para um mundo sustentável e suas soluções de iluminação podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. Uma fonte de luz Long Life dura até quatro vezes mais do que um produto standard, o que se traduz tanto na redução de custos como na ajuda ao cliente para minimizar o seu impacto ambiental. Cada luminária será descrita mais detalhadamente no novo catálogo "Interior Lighting 2013", que está disponível para download em www.auralight.pt .

Sintra, 19 de Março de 2013

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal
+351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt

+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Claire Lacroix, Marketing Manager South,
+33 6 98 81 90 91, claire.lacroix@auralight.fr

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

Alberto Vanzeller