Aura Light campeã international da SEAD Global Efficiency Medal 2015

A empresa de iluminação sueca Aura Light é a campeã internacional da competição SEAD Global Efficiency Medal 2015 na categoria de painéis LED. O produto vencedor é o painel LED Aura Lunaria.

A Super-efficient Equipment and Appliance Deployment (SEAD) é uma iniciativa da Clean Energy Ministerial que lançou a quarta edição da competição Global Efficiency Medal a 12 de Maio de 2014, com o objectivo de reconhecer produtos de iluminação altamente eficientes. Os vencedores foram agora escolhidos e a Aura Light recebeu a Medalha de Eficiência Global na categoria de painéis LED a nível internacional, e nível regional na Austrália e Europa. A cerimónia de entrega de prémios teve lugar em Lucerna, na Suíça, na conferência Energy Efficiency in Domestic Appliances and Lighting realizada a 26 de Agosto.

─ É uma grande honra receber este prestigioso prémio. É um reconhecimento do nosso foco estratégico em soluções de iluminação sustentáveis. A elevada qualidade deste painel LED cria a atmosfera certa e pode ajudar a reduzir o consumo de energia em cerca de 50%, dependendo da solução anterior, afirma Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB.

O produto vencedor é o painel de luz LED de baixo perfil Aura Lunaria. Este painel é usado na iluminação de tectos modulares standard, normalmente como substituição de luminárias fluorescentes convencionais de 600 mm x 600 mm. É indicado para escritórios, escolas, hospitais e outras aplicações comerciais.

Sintra 02 Setembro 2015

Para mais informação, contacte por favor
+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Acerca da SEAD
SEAD
é uma iniciativa voluntária multilateral entre Austrália , Brasil, Canadá, Chile, Comissão Europeia, Alemanha, Índia, Indonésia, Japão, Coreia, México, Rússia, África do Sul, Suécia, Emirados Árabes Unidos , o Reino Unido, e Estados Unidos.

Acerca da Clean Energy Ministerial
Clean Energy Ministerial (CEM)
é um fórum global de alto nível para impulsionar políticas e programas que promovam tecnologias de energia limpa , para compartilhar experiência e boas práticas , e para encorajar a transição para uma economia global de energia limpa. As suas iniciativas têm como base áreas de interesse comum entre os governos participantes e as outras partes interessadas .

Citações

Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB