Aura Light distinguida no Topten

A empresa de iluminação Aura Light viu os seus produtos distinguidos pelo quartoano consecutivo pelo projecto Topten em Portugal, cujo objectivo é divulgar os equipamentos energeticamente mais eficientes à venda no mercado nacional.

A Aura Light volta a ter 37 referências de fontes de luz LED no TopTen, um grande orgulho para a empresa de iluminação sueca que reforçou a sua gama de fontes de luz sustentáveis e de elevada qualidade com a Aura OptiT8 Long Life, uma lâmpada LED retrofit de elevada eficácia, que é também reconhecida neste projecto.

O objectivo do projecto Topten é a divulgação dos produtos mais eficientes a nível europeu, demonstrando a relação entre os consumos domésticos e as alterações climáticas, enquanto serve de ferramenta para aconselhar o consumidor a melhorar o seu desempenho ambiental, o que é também um dos objectivos da empresa Aura Light cuja missão é desenvolver e fornecer soluções de iluminação sustentáveis que permitam reduzir custos, consumos de energia e minimizar o impacto ambiental.

A eficiência energética é um dos factores de avaliação do Topten, bem como o ciclo de vida dos produtos, o impacto ambiental e o nível de qualidade dos mesmos, características pelas quais a Aura Light se distingue e que são da maior importância no desenvolvimento de produtos, em especial da sua gama Long Life.

– Estas distinções consecutivas são reflexo do empenho da Aura Light no desenvolvimento de soluções de iluminação verdadeiramente sustentáveis e é com orgulho que vemos mais uma vez os nossos produtos e a sua qualidade a serem distinguidos pelo prestigiado projecto TopTen – Líderes em Eficiência Energética, responsabilidade da Quercus, em Portugal - afirma Alberto Vanzeller, Manager da Aura Light em Portugal.

Sintra, 18 de Janeiro de 2017

Para mais informação, contacte por favor:
+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

Alberto Vanzeller, Manager da Aura Light em Portugal