Aura Light distinguida no Topten

A empresa de iluminação Aura Light viu os seus produtos distinguidos pelo segundo ano consecutivo pelo projecto Topten em Portugal, cujo objectivo é divulgar os equipamentos energeticamente mais eficientes à venda no mercado nacional.

Se no ano passado a Aura Light viu distinguidas 27 das referências da sua gama de lâmpadas, este ano o número sobe para 47, um grande orgulho para a empresa de iluminação sueca que incluiu no ano passado a sua inovadora fonte de luz Aura EasyT8, uma lâmpada LED de fácil instalação e substituição de lâmpadas tradicionais fluorescentes, que é também reconhecida por este projecto.

O objectivo do projecto Topten é  a divulgação dos produtos mais eficientes à venda no mercado nacional, demonstrando a relação entre os consumos domésticos e as alterações climáticas, enquanto serve de ferramenta para aconselhar o consumidor a melhorar o seu desempenho ambiental, o que é também um dos objectivos da empresa Aura Light cuja missão é desenvolver e fornecer soluções de iluminação sustentáveis que permitam reduzir custos, consumos de energia e minimizar o impacto ambiental.

A eficiência energética é um dos factores de avaliação do Topten, bem como o  ciclo de vida dos produtos, o impacto ambiental e o nível de qualidade dos mesmos, características pelas quais a Aura Light se distingue e que são da maior importância no desenvolvimento de produtos, em especial da sua gama Long Life.

–  Esta distinção é um reconhecimento do trabalho que a Aura Light tem vindo a desenvolver ao longo dos anos (desde 1930) e é com orgulho que vemos mais uma vez os nossos produtos e a sua qualidade a serem distinguidos pelo prestigiado projecto TopTen – Líderes em Eficiência Energética, que é da responsabilidade da Quercus, em Portugal - afirma Alberto Vanzeller, Manager da Aura Light em Portugal.

Sintra, 25 de Fevereiro de 2015

Para mais informação, contacte por favor
+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

Esta distinção é um reconhecimento do trabalho que a Aura Light tem vindo a desenvolver ao longo dos anos (desde 1930) e é com orgulho que vemos mais uma vez os nossos produtos e a sua qualidade a serem distinguidos pelo prestigiado projecto TopTen – Líderes em Eficiência Energética, que é da responsabilidade da Quercus, em Portugal.
Alberto Vanzeller, Manager da Aura Light em Portugal