Aura Light eleita campeã nacional da Suécia nos European Business Awards 2014

A empresa de iluminação Aura Light foi selecionada para representar a Suécia como Campeã  Nacional nos European Business Awards 2014 , na categoria Sustentabilidade Ambiental e Empresarial . Este é o segundo ano consecutivo em que a Aura Light é premiada com o título nesta categoria. A Aura Light irá agora competir contra outros campeões nacionais para se tornar vencedora desta categoria a nível europeu.

Com base nos critérios de sucesso comercial, inovação e ética nos negócios, a Aura Light foi selecionada para a inclusão no programa European Business Awards (Prémios Europeus de Empresas) competindo agora com outras organizações bem-sucedidas para o status de Ruban d'Honneur.

Na oitava edição dos European Business Awards participaram mais de 24 mil empresas de 33 países europeus. Todos os anos, a equipa de pesquisa dos European Business Awards dedica seis a oito meses à análise de empresas em toda a Europ, procurando encontrar as empresas que melhor demonstram os princípios orientadores destes prémios.

"Os European Business Awards são amplamente reconhecidos como a mostra das empresas mais dinâmicas da Europa", diz Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB ", por isso é uma honra ser reconhecido por eles. Estamos especialmente felizes por ser reconhecidos como uma das principais organizações no âmbito da sustentabilidade. "

José María Aznar, ex-primeiro-ministro da Espanha, afirmou: "Tenho a mais alta consideração pelos European Business Awards. É uma grande iniciativa para promover os valores e princípios em que acreditamos: Liberdade, democracia, liberdade de expressão, mercados abertos e sociedades abertas."

Todos os Campeões Nacionais têm de apresentar um vídeo para visualização e avaliação por parte de uma comissão de júris. Além disso, o público também poderá votar online no seu campeão nacional favorito para que este se torne 'Campeão Público Nacional”, e possa ter a possibilidade de se tornar no "Campeão Público Europeu». A votação pública começa a 6 de janeiro.

www.businessawardseurope.com

Sintra 25 de setembro de 2014

Para mais informação, contacte por favor
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal