Aura Light estabelece filial em Portugal

A empresa de iluminação Aura Light estabelece uma nova filial em Sintra, Portugal. Este é outro passo importante na expansão da Aura e da sua estratégia de crescimento no Sul da Europa.

A Aura Light é uma empresa de iluminação que desenvolve, fabrica e vende soluções de iluminação sustentáveis. Estas ajudam os clientes a reduzir as suas emissões de CO 2 e gastos de energia em até 80 por cento.

- "Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com a abertura desta filial, que será liderada por Alberto VanZeller, que possui uma longa experiência na área de iluminação. O nosso foco será a iluminação sustentável, tanto em ambientes exteriores como interiores", afirma Ulrik Bertelsen, General Manager da Aura Light South.

Sintra, 24 de Fevereiro de 2012

Para mais informações, por favor contacte:
Ulrik Bertelsen, General Manager Aura Light South, +39 051 948 150, +39 348 391 3814,
ulrik.bertelsen@auralight.com
Claire Lacroix, Marketing Manager South, +33 4 91 52 14 30, +33 6 98 81 90 91,
claire.lacroix@auralight.fr

Aura Light é uma empresa de iluminação que desenvolve, fabrica e vende fontes de luz Long Life que duram até quatro vezes mais do que um produto convencional. A Aura também fornece soluções de iluminação sustentáveis que podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. Isto ajuda os clientes a economizar dinheiro e tornarem-se mais sustentáveis. As bases da Aura estavam já criadas em 1930 sob o nome Lumalampan, e lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, enquanto a produção, desenvolvimento e serviço ao cliente podem ser encontrados em Karlskrona. O Grupo tem também filiais e distribuidores e vende fontes de luz em todo o mundo. Os clientes são, principalmente, das áreas de retail, indústria e sector público. A Aura tem aproximadamente 230 empregados, e um volume de negócios de cerca de 60 milhões de euros. Saiba mais em www.auralight.com.pt

Documentos & Links