Aura Light ganha prémio de sustentabilidade pelo terceiro ano consecutivo

A empresa de iluminação sueca Aura Light foi mais uma vez eleita campeã nacional na Suécia para os European Business Awards 2015/2016, na categoria Sustentabilidade Ambiental e Empresarial . Este é o terceiro ano consecutivo em que a Aura Light é premiada nesta categoria. A Aura Light irá agora competir contra outras campeãs nacionais para se tornar vencedora desta categoria a nível europeu.

Os European Business Awards, este ano na sua 9ª edição, tiveram a participação de 32,000 empresas de 33 países europeus. Os European Business Awards são uma competição de prestígio que conta com o apoio de líderes empresariais e académicos, dos meios de comunicação e de representantes políticos de toda a Europa.

“Os European Business Awards são amplamente reconhecidos como a mostra das empresas mais dinâmicas da Europa”, diz Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB “, por isso é uma honra para a Aura Light representar a Suécia enquanto campeã nacional e ser reconhecida como uma das organizações líderes em Sustentabilidade.”

Adrian Tripp, CEO dos European Business Awards diz: “Damos os parabéns à Aura Light International AB e a todas as empresas escolhidas para representarem o seu país enquanto Campeãs Nacionais, uma vez que têm um papel importante na criação de uma comunidade empresarial mais forte.”

Todas as empresas campeãs nacionais irão realizar um vídeo acerca do seu sucesso empresarial, sendo este avaliado por parte de uma comissão de júris. Além disso, o público poderá também votar online nas suas favoritas para eleger a “Campeã Pública Nacional”. A votação pública começa a 11 de Janeiro.

www.businessawardseurope.com

Sintra 8 Outubro 2015

Para mais informação, contacte por favor
+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt