Aura Light ilumina o melhor jogador do mundo

Todos os holofotes estão virados para a Madeira, e Cristiano Ronaldo é o motivo. Não só foi eleito mais uma vez melhor jogador do mundo como foi agraciado com uma estátua em sua honra, e a Aura Light foi responsável pela iluminação da mesma.

Esta estátua, esculpida em bronze pelo artista madeirense Ricardo Veloza, é um símbolo do orgulho que a Madeira tem neste filho da terra, Cristiano Ronaldo, que recebeu a sua terceira Bola de Ouro, tendo a iluminação como objectivo enaltecer esta obra também de noite, permitindo ao mesmo tempo o seu enquadramento na envolvente.

Reconhecidos pela sua elegância, fiabilidade, longa duração e grande resistência, os projectores ALBI da Lec Lyon foram a escolha para este projecto de iluminação conjunto entre Aura Light e Fluxo de Luz, que tinham já trabalhado em conjunto na iluminação da nova Avenida do Mar, um projecto que faz parte da requalificação ribeirinha da cidade do Funchal.

Sintra 26 de Janeiro de 2015

Para mais informação, contacte por favor
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal
+351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt