Aura Light inicia a produção de LEDs na Suécia

A empresa de iluminação sueca Aura Light desenvolveu uma fonte de luz LED única que será produzida na fábrica da empresa em Karlskrona, na Suécia. O produto junta-se à gama de soluções de iluminação sustentáveis ​​e de alta qualidade da empresa.

A Aura Light tem vindo a desenvolver, durante um longo período de tempo, soluções de iluminação sustentáveis e eficientes. Uma parte importante do negócio tem sido o desenvolvimento e fabrico em Karlskrona, onde a produção de LEDs agora começa.

- É bom sermos capazes de introduzir a produção de fontes de luz LED Aura Light, produzidas na Suécia, o que nos permite garantir a nossa qualidade, uma produção sustentável e uma distribuição eficiente, diz Martin Malmros, CEO Aura Light International AB.

A iluminação LED é considerada o futuro da iluminação sustentável, mas a tecnologia ainda é cara e tem sofrido uma série de problemas de qualidade, o que reduz o seu tempo de vida consideravelmente.

A Aura Light lançou a Aura UltiLED Long Life com uma vida útil garantida de oito anos. É uma fonte de energia de luz de alta qualidade e eficiente. Os LEDs são montados num tubo selado e todos os componentes são de qualidade assegurada pela Aura Light. A fonte de luz LED segue as mesmas dimensões que as lâmpadas fluorescentes, mas é montada em aparelhos de iluminação, que são concebidos para LEDs. As soluções com base na Aura UltiLED Long Life são modulares, o que significa que a fonte de luz pode ser substituída, sem ter que mudar a luminária toda. A solução é desenvolvida de modo a garantir o tempo de vida e maximizar a eficiência energética para os clientes Aura Light.

Sintra, 20 de Fevereiro de 2013

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal
+351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt

+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

É bom sermos capazes de introduzir a produção de fontes de luz LED Aura Light, produzidas na Suécia, o que nos permite garantir a nossa qualidade, uma produção sustentável e uma distribuição eficiente.
Martin Malmros, CEO Aura Light International AB