Aura Light introduz o novo conceito LED

A empresa de iluminação Aura Light lança uma nova fonte de luz LED inovadora. A Aura UltiLED Long Life é eficiente em termos energéticos, fornecendo uma luz de alta qualidade com uma duração mínima de 60 000 horas. Possui uma garantia vitalícia de oito anos e é uma verdadeira fonte de luz Long Life (Longa Duração).

Muitas soluções LED têm problemas com a humidade e a contaminação química, o que danifica os LEDs e reduz a sua duração. Para aumentar e assegurar a duração da Aura UltiLED Long Life, o módulo LED está selado num tubo de vidro de modo a protegê-lo de material nocivo. A solução é desenvolvida para maximizar a duração e garantir a eficiência energética para os utilizadores.

- É verdadeiramente uma fonte de luz LED Long Life. Fizemos tudo para fornecer aos nossos clientes a melhor fonte de luz LED do mercado. E dado que os LEDs de encapsulamento inteligente "não morrem novos", oferecemos uma garantia sólida de oito anos, diz Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB.

A nova fonte de luz LED da Aura Light assemelha-se a uma lâmpada T5, mas foi concebida para novos sistemas de iluminação LED e não para aplicações de substituição. Isto significa que a fonte de luz LED deve ser utilizada em luminárias especialmente adaptadas. A Aura UltiLED Long Life é tão fácil de substituir como uma lâmpada fluorescente, o que significa que a instalação de iluminação pode ser melhorada com a tecnologia mais eficiente em termos energéticos, dado que a tecnologia LED não requer a substituição integral da luminária LED. A fonte de luz usa um driver LED externo.

A Aura UltiLED Long Life é uma fonte de luz LED com um elevado fluxo lumínico que proporciona uma duração mínima prevista de 60 000 horas. É eficiente em termos energéticos, fornecendo um nível comprovado até 100 lúmens por Watt.

- É com enorme satisfação que proporcionamos aos nossos clientes esta fonte de luz LED eficiente com até 100 lúmens por Watt. É um novo tipo de fonte de luz LED para novas luminárias e soluções LED, permitindo uma maior sustentabilidade aos nossos clientes, afirma Martin Malmros.

A nova fonte de luz LED, desenvolvida em cooperação com a Lexedis, é uma parceria entre a Zumtobel e a Toyoda Gosei.

Na feira Light + Building de Frankfurt, a decorrer entre 15 e 20 de Abril, será lançada uma solução LED para garagens com base na fonte de luz LED Aura. A solução consiste numa Aura LED Luminaire Duro Long Life selada em combinação com duas lâmpadas Aura UltiLED Long Life e um driver Long Life.

Sintra, 17 de Abril de 2012

Para mais informações, por favor contacte:
Alberto Vanzeller, General Manager Aura Portugal,
+351 96 600 40 40, alberto.vanzeller@auralight.com.pt

+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.com.pt

Aura Light
Aura Light é uma empresa de iluminação que desenvolve, fabrica e vende fontes de luz Long Life que duram até quatro vezes mais do que um produto convencional. A Aura também fornece soluções de iluminação sustentáveis que podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. Isto ajuda os clientes a economizar dinheiro e tornarem-se mais sustentáveis. As bases da Aura estavam já criadas em 1930 sob o nome Lumalampan, e lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, enquanto a produção, desenvolvimento e serviço ao cliente podem ser encontrados em Karlskrona. O Grupo tem também filiais e distribuidores e vende fontes de luz em todo o mundo. Os clientes são, principalmente, das áreas de retail, indústria e sector público. A Aura tem aproximadamente 230 empregados, e um volume de negócios de cerca de 60 milhões de euros. Saiba mais em
www.auralight.com.pt

Documentos & Links