Aura Light lança gama completa de lâmpadas Iodetos Metálicos Long Life

A empresa de iluminação Aura Light amplia a sua gama de lâmpadas de iodetos metálicos Long Life com mais potências e expande o tempo de vida destas. A lâmpada é usada principalmente em cidades e tem uma vida útil garantida mais de duas vezes superior em relação aos produtos standard existentes no mercado, reduzindo assim os custos de manutenção e poupando o meio ambiente.

Com uma lâmpada Long Life são necessárias menos substituições, o que se traduz tanto na redução de custos como na ajuda aos clientes para que se tornem mais sustentáveis. Há também um aspecto de segurança de lâmpadas com um longo tempo de vida, uma vez que aumenta a probabilidade da boa iluminação das ruas, parques etc, enquanto evita o perigoso trabalho de manutenção nas cidades. Estando a Aura Cristal Long Life agora disponível em todas as potências, pode ser usada ​​para todas as necessidades e nos diversos ambientes exteriores.

Expandimos agora a nossa gama de soluções de iluminação pública, com o lançamento de uma gama completa de 35-150 Watt da Aura Cristal Long Life. Isto significa que estamos a reforçar a posição da Aura Light como sendo o fornecedor natural de todos os tipos de soluções Long Life ​​de iluminação pública sustentáveis e de alta qualidade. Há uma grande demanda de lâmpadas de iodetos metálicos Long Life e agora que temos uma ampla gama de potências que podem atender às necessidades específicas dos nossos clientes, afirma Alberto Vanzeller, General Manager da Aura Light Portugal.

Os iodetos metálicos são um tipo de lâmpada adequado para a iluminação urbana, com uma luz branca de alta qualidade. A reprodução de cor, ou a possibilidade de reproduzir a cor real de vários objetos, é alta (Ra> 80).

A Aura Cristal Long Life tem uma vida útil de 30.000 horas (anteriormente 25.000 horas), o que equivale a cerca de sete anos numa aplicação de iluminação pública (12 horas / dia, 365 dias / ano, 90% das lâmpadas em funcionamento). Isso equivale a um tempo médio de vida que é de 43.000 horas (cerca de nove anos, 50% das lâmpadas ainda em funcionamento). A Aura Cristal Long Life está agora disponível nas potências 35W, 50W, 70W, com suporte E27, e 100 W e 150 W, com suporte E40, o que significa que há uma gama completa que pode ser utilizada em diferentes áreas de aplicação dentro da iluminação urbana.

Sintra, 26 de Setembro de 2012

Para mais informações, por favor contacte:
Alberto Vanzeller, General Manager Aura Light Portugal,
+ 351 96 600 40 40, alberto.vanzeller@auralight.pt
Filipa Lopes, Marketing/Communication Aura Light Portugal,

+ 351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt
Claire Lacroix, Marketing Manager Southern Europe,

+33 (0)6 98 81 90 91, claire.lacroix@auralight.fr

Aura Light
A Aura Light é uma empresa de iluminação que desenvolve, fabrica e vende fontes de luz Long Life que duram até quatro vezes mais do que um produto convencional. A Aura também fornece soluções de iluminação sustentáveis que podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. Isto ajuda os clientes a economizar dinheiro e tornarem-se mais sustentáveis. As bases da Aura estavam já criadas em 1930 sob o nome Lumalampan, e lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, enquanto a produção, desenvolvimento e serviço ao cliente podem ser encontrados em Karlskrona. O Grupo tem também filiais e distribuidores e vende fontes de luz em todo o mundo. Os clientes são, principalmente, das áreas de retail, indústria e sector público. Saiba mais em http://www.auralight.com.pt .