Aura Light lança gama de soluções com Tunable White para escritório

A empresa de iluminação sueca Aura Light lança a versão Tunable White de três das suas soluções desenhadas para escritórios e zonas públicas: Exzite, Lezzon e Aura Lunaria. A tecnologia Tunable White, ou branco ajustável, permite ao utilizador alterar a temperatura de cor da luz, de branco quente para branco frio. Isso permite ao utilizador controlar o ambiente e mudar a iluminação de acordo com as suas preferências e necessidades.

Estes produtos foram desenvolvidos para clientes com elevados requisitos estéticos, como lighting designers e arquitetos. A empresa exibiu estes três produtos na feira internacional Light + Building 2016 em Frankfurt.

Estes produtos permitem ao utilizador alterar a temperatura de cor entre os 2700K e os 6000K, assim como a sua intensidade. A iluminação que é adaptada consoante o tipo de utilização ou o estado de espírito do utilizador pode contribuir para melhorar o bem-estar deste, de acordo com o estudo de Human Centric Lighting.

– Isto permite ao utilizador assumir o controlo da sua própria experiência de iluminação, abrindo também novas oportunidades no que diz respeito ao design de interiores e de iluminação. Em combinação com a eficiência energética, a qualidade e a durabilidade, que foram sempre os pilares da Aura Light, estes produtos são perfeitos para o escritório moderno, afirma Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB.

A Exzite é uma luminária LED suspensa com um design personalizável com a possibilidade de alterar as cores e o material. A Lezzon é uma luminária LED moderna e eficiente para escolas e escritórios. O painel LED Aura Lunaria foi o vencedor do prémio internacional SEAD Global Efficiency Medal Competition 2015 na categoria de luminárias planas.

Todas estas soluções fazem parte do objectivo da Aura Light de produzir soluções de iluminação personalizadas que melhoram a experiência do utilizador.

Sintra, 11 de Julho de 2016

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal

+351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt

+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB