Aura Light lança luminárias LED focadas no design e estética

A empresa de iluminação sueca Aura Light lança uma gama de luminárias modernas para escritórios e zonas públicas. A empresa expande a sua oferta para ir de encontro às necessidades de clientes com elevadas exigências estéticas, como designers e arquitectos.

Com a aquisição do fabricante de luminárias sueco Zobra, a Aura Light aumenta a sua gama com soluções para profissionais como lighting designers e arquitectos, cujas exigências estéticas são muito elevadas. Uma das luminárias da gama decorativa é a Exzite, uma luminária suspensa com um design personalizável que permite a escolha das cores e do próprio material. A Propel, outro exemplo desta gama, é composta por três secções móveis que podem ser colocadas em diversas posições, conseguindo assim visuais completamente diferentes com um design único.

- Percebemos que muitos dos nossos clientes querem luminárias com personalidade estética. Acredito realmente que esta gama vai ajudar os arquitectos e os lighting designers a utilizarem as luminárias como um elemento de design, afirma Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB.

A Aura Light oferece uma ampla gama de soluções de iluminação sustentáveis, que inclui LEDs, sensores e luminárias para diversos tipos de aplicação. Outros dos segmentos com maior destaque são o retail, a indústria e a iluminação pública.

– A gama decorativa permite modernizar os escritórios de hoje em dia. Estas luminárias são perfeitas para edifícios novos ou para remodelações e podem ser facilmente adaptadas às necessidades dos clientes. Além disso, são todas fabricadas na Suécia, afirma Martin Malmros.

Sintra, 2 de Dezembro de 2015

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal

+351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt

+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

- Percebemos que muitos dos nossos clientes querem luminárias com personalidade estética. Acredito realmente que esta gama vai ajudar os arquitectos e os lighting designers a utilizarem as luminárias como um elemento de design
Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB
–´A gama decorativa permite modernizar os escritórios de hoje em dia. Estas luminárias são perfeitas para edifícios novos ou para remodelações e podem ser facilmente adaptadas às necessidades dos clientes. Além disso, são todas fabricadas na Suécia
Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB