Aura Light lança nova gama de luminárias LED para espaços interiores

A empresa de iluminação sueca Aura Light expande a sua gama LED ao lançar uma nova família de luminárias LED para escritórios, retail, espaços públicos, hotéis, restaurantes e museus. Todas as luminárias são equipadas com a recente e inovadora fonte de luz LED da Aura Light e com o Sistema de montage fácil  QuickChange ™, para uma substituição rápida e simples.

Esta família é composta por downlights e spotlights com a fonte de luz LED substituível Aura CompoLED Long Life. As luminárias estão equipadas com o Sistema de montagem fácil QuickChange™ com suporte em baioneta de modo a tornar a substituição e atualização de módulos LED mais rápida. Isto significa que a luminária LED é modular e que a fonte de luz LED pode facilmente ser substituída.

– Com esta nova gama de luminárias LED oferecemos as nossas soluções LED de elevada qualidade para lojas, museus, lobbies, hotéis, restaurantes e escritórios. Esta deve ser a escolha natural para os clientes que procuram uma solução sustentável, que permita poupança energética e uma iluminação de alta qualidade, afirma Martin Malmros, CEO Aura Light International AB.

A Aura Conspecto é um downlight LED de montagem encastrada dimensionado para a fácil substituição de luminárias fluorescentes compactas. Esta luminária LED é mais eficiente a nível de poupança energética e de custo do que as alternativas fluorescentes compactas. A Aura Aperius é uma gama de downlights LED de montagem encastrada. Está disponível em três versões; versão encastrada, semi-encastrada e cardan ajustável. A Aura Emanio é uma solução de iluminação LED eficiente que consiste em spolights para carril trifásico.

As luminárias são desenvolvidas para a nova fonte de luz LED Aura CompoLED Long Life, que tem um tempo de vida garantido de 60,000 horas. A Aura CompoLED Long Life tem como base a tecnologia COB (Chip On Board), que em comparação com tecnologia de montagem de superfície permite à fonte de luz uma eficácia mais elevada uma vez que reduz o número de interfaces térmicas enquanto melhora a dissipação térmica e reduz a probabilidade de uma falha nas soldaduras. A matriz COB (Chip On Board) na Aura CompoLED Long Life está protegida por uma lente de vidro, que a protege da contaminação química e da humidade, duas das razões mais comuns para a falha dos sistemas LED.

Sintra,27 de Janeiro de 2014

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal
351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt
351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt.