Aura Light lança nova geração LED para o segmento de Retail

A empresa de iluminação sueca Aura Light lança uma nova geração de LEDs modulares para o segmento de Retail.  Esta fonte de luz LED é resultado do compromisso da empresa no desenvolvimento de LEDs de elevada qualidade e com temperaturas de cor ajustáveis, oferecendo múltiplas possibilidades para criar configurações de luz flexíveis com as tecnologias Tunable White, Dim To Warm, Crisp Colour and Crisp White.

Com a nova geração da modular Aura CompoLED Long Life, os clientes de Retail podem, por exemplo, destacar vários espaços em áreas comerciais com diferentes temperaturas de cor de acordo com as suas necessidades. Por exemplo, os supermercados podem escolher um espectro de cores adequado para expositores de carne, vegetais e peixe, para realçar a aparência e a destacar a frescura dos alimentos. A modularidade e o sistema de fácil montagem QuickChange™ desta fonte de luz LED flexível permitem uma fácil substituição ou actualização da fonte luz e a custos reduzidos.

-   A iluminação é uma parte vital no Retail, uma vez que permite criar ambientes e proporcionar aos clientes uma experiência de compra positiva. Estes factores podem ser uma mais-valia face à concorrência permitindo aumentar visitas e vendas. Com a nossa solução de LED, obtém uma solução flexível e sustentável com uma qualidade de confiança, afirma Per Lindeberg, CEO Aura Light International AB.

Aura CompoLED G2 Long Life é uma fonte de luz LED flexível com inúmeras opções de temperaturas de cor, ângulos de feixe e lentes. Esta fonte de luz foi concebida e personalizada para uma gama de downlights e spotlights da Aura Light. Os níveis de iluminação e a temperatura de cor podem ser facilmente ajustados com a tecnologia tunable white, alternando entre uma luz mais quente ou mais fria, de acordo com as suas preferências.

A tecnologia Dim to Warm permite ao utilizador regular a iluminação com uma alteração de temperaturas de cor quentes. Por sua vez, as tecnologias Crisp Colour e Crisp White permitem uma iluminação dedicada ao produto, intensificando e realçando as cores, o que as torna ideais para espaços comerciais onde são necessárias cores brilhantes. Para além destas funções, a CompoLED G2 fornece um elevado fluxo luminoso e tem uma garantia de 5 anos. A Aura CompoLED Long Life é também indicada para escritórios, hotéis, restauração e outros espaços públicos.

Sintra, 1 de Março de 2017

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal
+351 210 999 888,  alberto.vanzeller@auralight.pt
+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

A Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura Light tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

Per Lindeberg, CEO Aura Light International AB