Aura Light lança nova lâmpada compacta de iodetos metálicos

A empresa de iluminação Aura Light lança uma nova lâmpada de iodetos metálicos, para utilização na iluminação de lojas, por exemplo. Esta tem um tempo de vida de 30.000 horas, o que é mais do dobro em comparação com produtos convencionais, sendo também o tempo de vida mais longo no mercado. E ainda economiza até 50% em custos de manutenção – é benéfica tanto para a redução de custos e como para o meio ambiente.

Depois do sucesso da Aura Cristal Long Life, a Aura Light lança agora uma lâmpada compacta de iodetos metálicos com proteção UV para prevenir a descoloração de tecidos, o que a torna adequada para a iluminação de lojas. É uma fonte de luz eficiente e sustentável para utilizadores profissionais.

«Estamos agora a expandir a nossa gama de lâmpadas de iodetos metálicos, permitindo uma solução de iluminação sustentável para a iluminação de lojas. A qualidade é muito alta, tal como em todos os nossos produtos. Ao cliente é oferecida uma lâmpada com uma luz branca brilhante e notável», diz Martin Malmros, CEO e diretor do grupo Aura Light International AB.

A Aura Crystal TC Long Life é uma excelente lâmpada de descarga de alta pressão de iodetos metálicos cerâmicos, com base na tecnologia Aura Long Life com dois tubos de arco equipados no interior, o que resulta num tempo de vida duas vezes superior em relação a produtos convencionais.

O tempo de vida da Aura Crystal TC Long Life é de 30,000 horas (12B10 = 90% taxa de sobrevivência - ciclo de comutação de 12h). Em aplicações profissionais isto significa 7-8 anos de funcionamento. A vida média neste ciclo de 12h é de 43.000 horas. Em instalações onde a substituição da lâmpada é difícil e dispendiosa, o longo tempo de funcionamento das lâmpadas Aura Long Life permite uma iluminação mais eficaz e reduz a necessidade de manutenção.

Sintra, 22 de Maio de 2013

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal
+351 210 999 888 alberto.vanzeller@auralight.pt

+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​ para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

Martin Malmros, CEO e diretor do grupo Aura Light International AB