Aura Light lança nova lâmpada LED retrofit com elevada eficiência

A empresa de iluminação sueca Aura Light lança um novo tubo LED retrofit para substituição de lâmpadas fluorescentes T8. É uma solução de fácil e rápida utilização que permite poupar até 70% no consumo energético de luminárias existentes. Este retrofit LED é eficiente e ideal para escritórios, retail, reclamos, supermercados, zonas de refrigeração e outras aplicações em que as luzes sejam constantemente acesas e apagadas.

A Aura OptiT8 Long Life é um retrofit LED T8 que fornece uma elevada eficiência energética e excelente qualidade de luz, tendo uma vida útil mínima de 50.000 horas. Oferece uma elevada eficácia luminosa, de até 160 lm/W, e uma redução de 70% no consumo energético em comparação com lâmpadas fluorescentes T8.

–   Este LED retrofit de elevada qualidade permite-lhe mudar para a tecnologia LED de forma rápida e fácil, poupando custos energéticos e de instalação. Tem uma eficácia excelente e a qualidade de confiança característica da Aura Light, afirma Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB.

A Aura OptiT8 Long Life conta com uma garantia de cinco anos. Os adaptadores rotativos do suporte de lâmpada tornam possível ajustar a direção da luz após a instalação. Estes podem rodar 90º em ambas as direções. A fonte de luz LED tem um driver integrado e um dissipador térmico adequado à substituição de lâmpadas fluorescentes T8 a funcionar com balastros magnéticos em instalações existentes. Está disponível nas temperaturas de cor 3000K, 4100K e 5000K, com uma tolerância cromática máxima 3 SDCM.

Sintra, 20 de Setembro de 2016

Para mais informação, contacte por favor:
Alberto Vanzeller, Manager Aura Light Portugal

+351 210 999 888,  alberto.vanzeller@auralight.pt

+351 91 581 74 74, filipa.lopes@auralight.pt

A Aura Light é uma empresa de iluminação que fornece soluções de iluminação sustentáveis ​​para clientes profissionais, o que lhes permite reduzir custos, consumo de energia e impacto ambiental. A Aura Light é reconhecida pela longa vida útil, alta qualidade e redução de consumo de energia, uma vez que as soluções de iluminação Aura Light podem reduzir o consumo de energia em até 80 por cento. As bases da Aura Light tiveram lugar em 1930 sob o nome de Lumalampan e as lâmpadas fluorescentes Long Life são produzidas desde 1980. A sede está localizada em Estocolmo, Suécia. As subsidiárias Aura Light e seus distribuidores vendem soluções de iluminação em todo o mundo, sendo os seus clientes, principalmente, das áreas da indústria, retail e sector público. Leia mais em www.auralight.pt

Citações

Martin Malmros, CEO da Aura Light International AB